Maratona do Rio abre inscrições limitadíssimas nesta sexta-feira, dia 18 de maio



Faltando menos de três semanas para a Maratona CAIXA da Cidade do Rio de Janeiro, a organização conseguiu liberar vagas para a maior corrida do país. As inscrições estarão disponíveis aqui nesta sexta-feira, dia 18 de maio, a partir das 12h. As vagas são limitadíssimas e estarão disponíveis para as distâncias de 6km, 10km, 21km ou 42km, além da Maratoninha. Como aconteceu no mês de abril, a liberação dessas inscrições só foi possível por conta de pagamentos não finalizados ou processados para venda, alguns cancelamentos e cota cedida por patrocinadores. Não serão disponibilizadas vagas para o Desafio Cidade Maravilhosa.

A Maratona CAIXA da Cidade do Rio de Janeiro 2018 acontecerá dia 2 e 3 de junho. A grande novidade para a 16ª edição é que o evento passa a acontecer em dois dias, com a Meia Maratona Olympikus (21km) passando para o sábado (2). A Maratona (42km) passa a ser uma prova pura, no domingo, dia 3, com um percurso exclusivo (só para ela) e largada antecipada (7 am). Ainda no domingo, o Aterro do Flamengo recebe a nova prova de 10km (que acontecerá junto à de 6 Km). Neste ano, a Maratona do Rio também contará com o Desafio Cidade Maravilhosa (21km +42km).

Sobre a Maratona do Rio

A tradição e a excelência da prova, além do cenário único, ajudaram a colocar o evento entre os melhores de sua categoria no mundo. O número recorde de inscritos consolida prova como uma das corridas de rua mais desejadas do calendário mundial. Em 2018, a Maratona do Rio acontece nos dias 2 e 3 de junho, no feriado de Corpus Christi. Participam 38 mil pessoas nas distâncias de 6km, 10km, 21km e 42km, além da Maratoninha Gloob e Desafio Cidade Maravilhosa (21km + 42km).

A Maratona CAIXA da Cidade do Rio de Janeiro 2018 integra o calendário oficial de eventos e datas comemorativas da cidade do Rio de Janeiro. O evento é realizado e organizado pela Spiridon Eventos e Dream Factory, com patrocínio master CAIXA e Governo Federal, patrocínio oficial Olympikus, Gatorade, Piraquê, Secretaria de Esporte e Lazer e Juventude do Governo do Rio de Janeiro, Prefeitura do Rio e Do Bem. O evento conta com Apoio Minalba, Movida, Accenture, Estácio, Marriot, Bondinho Pão de Açúcar, Pronokal e Telecall. Eu Atleta como parceiro de mídia e Transmissão oficial SporTV. A Maratoninha conta com patrocínio Gloob e Piraquê.

Programação

Sábado – 2 de junho de 2018
Maratoninha Gloob e Meia Maratona Olympikus da Cidade do Rio de Janeiro (21km)

Domingo – 3 de junho de 2018
6km, 10km e Maratona CAIXA da Cidade do Rio de Janeiro (42km)

Mais informações:
Instagram: @maratonadoriooficial
Facebook: https://www.facebook.com/maratonadoriodejaneiro
Site: www.maratonadorio.com.br

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP