Está curioso para conhecer as medalhas da Maratona do Rio 2018?



Descubra como serão as medalhas da Maratona do Rio 2018 neste domingo, dia 13 de maio, na orla do Leblon, no Rio de Janeiro. A partir das 7h30, você pode esbarrar com elas no calçadão do Leblon, altura do Posto 12, durante o seu treino de fim de semana. O mais bacana é que o Time de Especialistas da prova também estará por lá. Você poderá bater um papo com a nutricionista Roberta Lima, o ortopedista Sergio Mauricio,  o professor de Educação física Andre Leta, além da cardiologista Fabiula Schwartz. É um oportunidade única de interação com os profissionais que dão dicas de saúde e bem-estar para os corredores. Os participantes inscritos na edição 2018 Mauro Sant'anna, Juliana Goulart e Bruna Dealtry, que participaram do lançamento das camisas oficiais da prova, também marcarão presença na ação.

Conheça as Medalhas da Maratona do Rio 2018:
Quando? 13 de maio - domingo
Onde? Orla do Leblon - altura do Posto 12 - Rio de Janeiro
Que horas? A partir das 7h30
Quem participa:
Time de Especialistas: Nutricionista - Roberta Lima / Ortopedista - Sergio Mauricio / Professor de Educação Física - Andre Leta / Cardiologista - Fabiula Schwartz
Corredores convidados para o lançamento das camisas:  Mauro Sant'anna (42km) / Juliana Goulart (21km) / Bruna Dealtry (Family Run)

Mais informações:
Instagram: @maratonadoriooficial
Facebook: https://www.facebook.com/maratonadoriodejaneiro
Site: www.maratonadorio.com.br

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP