Mineirão troca o futebol pela Corrida Insana neste sábado (26)


Insana é a corrida da Família - foto: divulgação
Tradicional estádio de Belo Horizonte recebe o evento que une famílias por meio da atividade física aliada à diversão pela segunda vez. Retirada dos kits começa na quinta (24) e inscrições ainda estão abertas. No domingo (20) foi a vez dos campineiras se divertirem no Parque Ecológico

Na Corrida Insana, a diversão esportiva é para toda a família. E sem limite de idade. Na segunda temporada no Brasil, volta a Belo Horizonte neste sábado (26), no Mineirão. Assim como em 2017, os milhares de inscritos para o evento na capital mineira terão fortes emoções. Além da alegria proporcionada pela oportunidade praticar uma atividade física diferente ao lado de amigos, pais, filhos e demais familiares, o Circuito Insano estará montado junto a estrutura de um dos maiores estádio de futebol do mundo.

O Circuito Insano tem novidades gigantes para a nova temporada. São dois obstáculos infláveis importados especialmente para ampliar a diversão de adultos e crianças. Agora, são 12 desafios para os corredores (ano passado eram 10) vencerem em um circuito de 5 quilômetros. As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas pelo link https://goo.gl/248GSN com 5% de desconto.

Cada corredor inscrito recebe o Kit Insano, composto por uma camisa, número de peito e bandana, embalados em uma sacola biodegradável. A medalha de participação é entregue na linha de chegada a todos que concluírem o percurso. A retirada dos kits será nesta quinta-feira (24), das 16h às 22h, e sexta-feira (25), entre 9h e 21h, na loja Decathlon Centerminas (Avenida Pastor Alcelmo Silvestre, 1495, União). Em Belo Horizonte, a Insana tem o apoio da Decathlon, Cabify, Coleguium - Rede de Ensino e Bem Hortifruti.

Juntamente com o percurso com mais obstáculos, o Kit Insano é uma nova atração para 2018. “A Corrida Insana deste ano traz novidades nos acessórios oferecidos aos corredores. A nossa nova camiseta tem cor e estampa diferentes sobre uma malha de alta tecnologia. É o tecido Goldry, que conta com tecnologia de proteção U.V, atuando como uma camada de proteção contra os raios nocivos do sol. Tem também propriedades antibactericídas e fungicída contra o mofo, atuando contra o odor de suor”, informa o diretor técnico Fabio Avelar, que completa. “A medalha ganhou um novo formato, lembrando a diversão que é a Corrida Insana.”

Em 2017, a Corrida Insana levou mais de 6 mil pessoas para o Mineirão no dia 26 de agosto. Os moradores de Belo Horizonte e regiões vizinhas, independentemente se eram torcedores do Atlético ou do Cruzeiro, invadiram o estádio para se divertir como nunca ao participar da competição composta por dez obstáculos espalhados por um circuito de 5km. Agora, a organização conta com essa empolgação dos mineiros, além das novidades da nova temporada, para repetir o sucesso do ano passado.

Esquentando o domingão – Campinas recebeu a Corrida Insana no domingo (20) e nem o frio foi capaz de espantar a animação das cerca de 2 mil pessoas que invadiram o Parque Ecológico da cidade do interior paulista. Como tem acontecido em todas as etapas ao redor do Brasil, as crianças dão um colorido todo especial ao evento. Acompanhados por pais, avós, tios ou em grupos de amigos, a garotada não se cansa ao longo dos 5km e é comum repetir a passagem pelos infláveis mais de duas vezes. “É uma felicidade ver como a Corrida Insana une as famílias para uma atividade lúdica”, atesta Avelar.

Os novos brinquedos gigantes infláveis e coloridos que integram o circuito Insano são o Ball Maze e o Tangled Up. O Ball Maze é o quarto desafio do percurso. Trata-se de estrutura que obriga os corredores a se ‘espremer’ entre bolas gigantes em uma travessia dentro de um piso repleto de lombadas e ondulações. O Tangled Up é um tipo de labirinto com obstáculos enormes, tão desafiadores quanto divertidos.

Transporte Oficial - Cabify é o transporte oficial da Corrida Insana em Belo Horizonte. A parceria envolve descontos em viagens na Cabify e na compra de ingressos para o evento. Usuários Cabify tem 15% OFF na compra online do ingresso para a corrida no site Sympla. Além disso, a Cabify também distribuirá garrafinhas de água e terá pontos de embarque e desembarque para quem for até o evento com um motorista parceiro de plataforma.

Para locomoção, a Cabify disponibiliza dois vouchers OFF, que virão descritos em um flyer que faz parte do kit de corrida, e que os corredores devem retirar antes de corrida. Um dos códigos é o CORRIDAINSANA e dará aos novos usuários 100% OFF (máximo de R$10) em até duas corridas, válido por 30 dias após a inserção. O outro voucher é um código alfanumérico, único e intransferível, com 50% OFF (máximo de R$10) em 2 corridas. Para aproveitar os benefícios no transporte, basta inserir os códigos na aba de “promoções” do app da Cabify, disponível para download nas lojas Android e iOS. Os descontos são válidos para corridas na categoria Lite dentro da área de atuação da Cabify e inválido para contas corporativas.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP