Corrida Insana define nova data para etapa de Belo Horizonte: 1 de setembro



Prova que oferece diversão esportiva para a família será disputada no estádio do Mineirão e teve dia alterado em função da paralisações do caminhoneiros, em maio. Inscrições seguem abertas

A etapa de Belo Horizonte da Corrida Insana, que estava programada para maio, foi transferida para o dia 1 de setembro, também no Estádio do Mineirão. A data precisou ser alterada em função da paralisação dos caminhoneiros. Todos os inscritos estão garantidos na nova prova e quem ainda não garantiu presença, ganhou mais tempo para se inscrever e participar da diversão esportiva para a família, com 11 obstáculos infláveis gigantes espalhados por um circuito de 5km.

As inscrições ainda estão abertas e podem ser feitas pelo link http://bit.ly/agendadeprovas com 5% de desconto. Cada corredor inscrito recebe o Kit Insano, composto por uma camisa, número de peito e bandana, embalados em uma sacola biodegradável. A medalha de participação é entregue na linha de chegada a todos que concluírem o percurso.

Juntamente com o percurso com mais obstáculos (em 2017 eram 10 e agora são 11), o Kit Insano é uma nova atração para 2018. “A Corrida Insana deste ano traz novidades nos acessórios oferecidos aos corredores. A nossa nova camiseta tem cor e estampa diferentes sobre uma malha de alta tecnologia. É o tecido Goldry, que conta com tecnologia de proteção U.V, atuando como uma camada de proteção contra os raios nocivos do sol. Tem também propriedades antibactericídas e fungicída contra o mofo, atuando contra o odor de suor”, informa o diretor técnico Fabio Avelar, que completa. “A medalha ganhou um novo formato, lembrando a diversão que é a Corrida Insana.”

Em 2017, a Corrida Insana levou mais de 6 mil pessoas para o Mineirão no dia 26 de agosto. Os moradores de Belo Horizonte e regiões vizinhas, independentemente se eram torcedores do Atlético ou do Cruzeiro, invadiram o estádio para se divertir como nunca ao participar da competição composta por dez obstáculos espalhados por um circuito de 5km. Agora, a organização conta com essa empolgação dos mineiros, além das novidades da nova temporada, para repetir o sucesso do ano passado.

Transporte Oficial - A Cabify (www.cabify.com), plataforma inteligente de mobilidade, é o transporte oficial da Corrida Insana em Belo Horizonte. A parceria envolve descontos em viagens na Cabify e na compra de ingressos para o evento. Usuários Cabify tem 15% OFF na compra online do ingresso para a corrida no site Sympla. Além disso, a Cabify também distribuirá garrafinhas de água e terá pontos de embarque e desembarque para quem for até o evento com um motorista parceiro de plataforma.

Para locomoção, a Cabify disponibiliza dois vouchers OFF, que virão descritos em um flyer que faz parte do kit de corrida, e que os corredores devem retirar antes de corrida. Um dos códigos é o CORRIDAINSANA e dará aos novos usuários 100% OFF (máximo de R$10) em até duas corridas, válido por 30 dias após a inserção. O outro voucher é um código alfanumérico, único e intransferível, com 50% OFF (máximo de R$10) em 2 corridas. Para aproveitar os benefícios no transporte, basta inserir os códigos na aba de “promoções” do app da Cabify, disponível para download nas lojas Android e iOS. Os descontos são válidos para corridas na categoria Lite dentro da área de atuação da Cabify e inválido para contas corporativas.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL