Saucony Originals traz colaboração exclusiva “Living Fossil” para o Brasil

“Shadow 6000 - Living Fossil” foi lançado mundialmente neste sábado

Edição limitada estará disponível no dia 30 de junho na Guadalupe Store, em São Paulo

Após trazer para o Brasil sua primeira colaboração internacional no início deste ano, Saucony Originals faz parceria com a Feature Store Las Vegas para o lançamento de edição especial do Shadow 6000. Modelo icônico de 1988 inspirado na herança da corrida, da qual a marca é referência desde sua criação em 1898, a edição especial “Shadow 6000 - Living Fossil” foi lançada mundialmente neste sábado (30).

Com design inspirado no Ictiossauro, fóssil do estado de Nevada, EUA, com cerca de 250 milhões de anos, o “Living Fossil” tem acabamento sofisticado de camurça na cor verde e à prova d’água, fazendo referência ao animal que foi um dos mais adaptados à água.

Na parte superior, os toques holográficos na cor verde fazem o contraponto ao modelo com silhueta clássica e evidenciam efeito brilhoso. Em harmonia com a criação, os detalhes em nylon e a sola com efeito degradê nas cores creme, verde claro e preto, além de uma versão fossilizada do logo Saucony, tornam o lançamento único para os apaixonados por tênis.

Na América Latina, o Brasil está entre os três países escolhidos para receber a edição, juntamente com Chile e México. No mercado brasileiro, os pares limitados chegam também no dia 30, com venda exclusiva na Guadalupe Store, boutique bastante frequentada pelos sneakerheads em São Paulo

A novidade está disponível nas numerações 39 ao 44 por R$ 699,90. Por se tratar de coleção exclusiva, o modelo tem caixa especial e 3 opções de cadarços.

Serviço

Ponto de venda: Guadalupe Store
Lançamento: 30/06/2018 (sábado)
Endereço: Rua Três Rios, 126, Bom Retiro, São Paulo/SP
Horário: Segunda a sexta (10h às 19h30) e sábado (9h às 18h)
Telefone: (11) 3229-0020

Sobre a Saucony

A Saucony é uma marca norte-americana referência mundial para praticantes de corrida de alto desempenho. Criada em 1898 no Estado de Massachusetts e presente em mais de 100 países, incluindo o Brasil, a marca traça uma trajetória de reconhecimento pela qualidade e investimento constante em inovações tecnológicas. Entre as tecnologias, destaque para o reconhecido sistema de amortecimento EVERUN, que proporciona uma corrida dinâmica e resistente, entregando uma experiência energizada a cada passada.

Sobre a BR Sports

A BR Sports é especializada na gestão de marcas esportivas e busca tornar-se a maior representante do segmento no Brasil. Criada em 2015 a partir da aquisição das marcas Topper Brasil e Rainha, a empresa pertence a Sforza Holding, gestora de investimentos do empresário Carlos Wizard Martins. Hoje, a BR Sports também representa as marcas Saucony e Hickies no Brasil.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL