6ª Cãorrida Aricanduva agitou o fim de semana dos atletas apaixonados por pets




Sorteio de prêmios, apresentação de cães adestrados e diversão em família foram os pontos fortes do evento, que aconteceu pelo sexto ano consecutivo

No último domingo (22), o Centro Comercial Aricanduva, maior centro de compras e entretenimento da América Latina, promoveu a 6ª edição da Cãorrida Aricanduva, que reuniu aproximadamente 5.000 participantes. Além da atividade esportiva, houve sorteio de brindes, apresentação de cachorros adestrados, música, entre outras atividades voltadas para o entretenimento junto com os animais. A largada da prova ocorreu às 8h, em percurso de 1,3 km projetado no estacionamento do Shopping Interlar Aricanduva.

Após o término da prova, foram conhecidos os três primeiros colocados de cada categoria: masculino e feminino, que receberam troféu e brinde dos patrocinadores. Na categoria masculina, quem obteve o melhor tempo foi Matheus Silva de Oliveira, que concluiu o percurso em 3 minutos e 35 segundos. O segundo lugar foi conquistado por Cristovão Fernandes da Silva, que finalizou a prova em 3 minutos e 46 segundos. Já o corredor Felipe Raphael Correa Miguel ficou em terceiro lugar, com a marca de 4 minutos e 30 segundos.

Já entre as mulheres, a primeira colocada desta edição da Cãorrida foi Jossie Silva, que passou pela linha de chegada aos 4 minutos e 54 segundos. A segunda posição foi ocupada por Gisele Pereira Alves, com cinco minutos cravados de prova. Completando o pódio feminino, a participante Alice Yuri Lima da Fonseca concluiu o percurso em 5 minutos e três segundos. Todos os ganhadores foram apresentados e premiados no palco do evento.

Neste ano, a Cãorrida contou com ações de ativação de marcas apoiadoras e parceiras, como Cobasi, Magnus Pet, Bravecto, Expect, Beeps, Petbrilho e Pet Assistência. A ONG Encontre um Amigo, que possui mais de 250 cachorros para adoção, também marcou presença no evento. Todos os cães que podem ser adotados são cadastrados, vacinados, chipados e vermifugados pela entidade.

Sobre o Centro Comercial Aricanduva

O maior Shopping da América Latina está no primeiro lugar na preferência dos consumidores da Zona Leste de São Paulo, recebendo 4,5 milhões de pessoas ao mês. Com estacionamento gratuito, é formado pelo Shopping Aricanduva, Interlar Aricanduva, voltado para o segmento moveleiro, e Auto Shopping Aricanduva, especializado em automóveis, motos, acessórios e serviços. O complexo, com 1 milhão de m², possui 545 lojas, 13 concessionárias completas de veículos e motos, 13 salas de cinema, três praças de alimentação, três hipermercados, dois home centers, 1 academia, área completa de lazer e a unidade leste do Detran, do Hospital Cema e do laboratório Lavoisier Medicina Diagnóstica. Para mais informações, acesse: www.aricanduva.com.br.

http://twitter.com/#!/aricanduva
https://www.facebook.com/aricanduva
https://www.instagram.com/shoppingaricanduva

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL