Centro Comercial Aricanduva promove a 6ª edição da Cãorrida



Evento reuniu mais de três mil corredores com seus pets na última edição e, para este ano, a expectativa é atingir a marca de quatro mil pessoas

Pelo sexto ano consecutivo, o Centro Comercial Aricanduva, maior centro de compras e entretenimento da América Latina, realiza a Cãorrida. Trata-se de uma competição esportiva em que cães e donos formam duplas para participar de duas modalidades: corrida ou caminhada. O evento estima reunir cerca de quatro mil participantes neste ano. A prova acontecerá em 22 de julho, às 7h, no estacionamento do Shopping Interlar Aricanduva.

Em percurso de 1,3 quilômetros, os participantes, além de se exercitarem com os cães durante a prova, poderão acompanhar uma apresentação de cachorros adestrados, degustar produtos e concorrer ao sorteio de brindes. Para realizar a inscrição, cujo valor é de R$ 25, basta acessar o site: www.aricanduva.com.br. Os inscritos receberão kit com camiseta, produtos pet e medalha de participação.

Serviço:
Centro Comercial Aricanduva – 6ª Cãorrida
Endereço: Avenida Aricanduva, 5555 – Vila Matilde (Estacionamento do Shopping Interlar Aricanduva).
Data: 22 de julho, às 7h.
Estacionamento Gratuito

Sobre o Centro Comercial Aricanduva

O maior Shopping da América Latina está no primeiro lugar na preferência dos consumidores da Zona Leste de São Paulo, recebendo 4,5 milhões de pessoas ao mês. Com estacionamento gratuito, é formado pelo Shopping Aricanduva, Interlar Aricanduva, voltado para o segmento moveleiro, e Auto Shopping Aricanduva, especializado em automóveis, motos, acessórios e serviços. O complexo, com 1 milhão de m², possui 545 lojas, 12 concessionárias completas de veículos e motos, 14 salas de cinema, três praças de alimentação, três hipermercados, dois home centers, duas academias, área completa de lazer e a unidade leste do Detran, além da Universidade UniSant'Anna, do Hospital Cema e do laboratório Lavoisier Medicina Diagnóstica. Para mais informações, acesse: www.aricanduva.com.br.

http://twitter.com/#!/aricanduva
https://www.facebook.com/aricanduva
https://www.instagram.com/shoppingaricanduva

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP