New Balance realiza etapa paulista da 15K

Crédito: 360+:George Gargiulo |Selva Produções: André Laiza e Vitoria Mantovani


"Onda vermelha" de corredores dominou a Marginal Pinheiros neste domingo

A New Balance promoveu ontem, 1º de julho, a edição anual da New Balance 15K São Paulo. A etapa, que faz parte do circuito brasileiro e acontece também no Rio de Janeiro, Goiânia e em uma capital nordestina, contou com percurso na Pista Expressa da Marginal Pinheiros e largada na altura do Shopping Eldorado. Os 4 mil inscritos puderam optar por duas distâncias, 15K ou 7,5K. Durante o percurso foi distribuída água em sachê para os atletas, enquanto na dispersão foram entregues frutas e isotônico Gatorade.

Os corredores puderam aproveitar o pós prova com várias ativações na arena localizada no estacionamento do Shopping Eldorado, tais como: gravação da medalha, customização da camiseta, NB Experience com exposição dos principais tênis da marca, recuperação pós prova com liberação miofascial pela ClubFisio, impressão de fotos a partir de posts com a hashtag do evento #NB15KSP, exposição da Clínica Malka e Sagapo Genética sobre mapeamento genético aplicado a rendimento esportivo, e área VIP com convidados, imprensa e influenciadores.

A premiação aconteceu para os 5 primeiros colocados nas distâncias de 15K e 7,5K, masculino e feminino. Todos receberam troféus e vouchers de produtos da marca, que variam de R$ 500 a R$ 2.000. Os primeiros colocados da categoria geral das distâncias 15K e 7,5K ainda ganharam 1 relógio TomTom Sports. Os vencedores da categoria 15K masculino e feminino, ganharam um exame de Mapeamento Genético pela Clínica Malka e Sagapo Genética.

Os atletas com deficiência também foram premiados com os 3 melhores colocados de cada categoria subindo ao pódio para receberem troféus e camisetas exclusivas.

Além disso, os participantes que retiraram o kit da prova pessoalmente foram premiados com ativações da marca. Os 50 primeiros ganharam squeezes e todos os presentes puderam customizar suas camisetas de prova, além de aproveitar 20% OFF em produtos da linha performance. Para terminar, todos preencheram um voucher para concorrer a uma viagem e inscrição para da NYC Marathon 2018, major patrocinada pela marca. Aos que cruzaram a linha de chegada usando um tênis New Balance, outros 2 vouchers extras foram entregues triplicando as chances na promoção. O sorteio da promoção será nesta 6ª feira, dia 06/07.

Abaixo os vencedores da Categoria Geral:

Geral Feminino – 15K
1ª Adriana Domingos Da Silva
2ª Marjorie Barcelos
3ª Rozilene Silveira De Jesus
4ª Margarete Maria Pereira
5ª Alice Yuri Lim Fonseca

Geral Feminino – 7,5K
1ª Antonia Keyla Da Silva Barros
2ª Nilva Pereira Da Silva Nunes
3ª Genaide Souza De Oliveira
4ª Raisa Marcelino
5ª Vivian De Oliveira

Geral Masculino – 15K
1º Samuel Souza Do Nascimento
2º Vagner Noronha Da Silva
3º Ronicesse Felix De Lima
4º Ivanildo Dias De Souza
5º Leandro Prates Oliveira

Geral Masculino – 7,5K
1º Andre Alberi De Santana
2º Antonio Isaias Ferreira De Mesquita
3º Marcel Salgado Da Silva
4º Ronaldo Ferreira Lopes
5º Claudio Roberto Macedo Roberto

O objetivo da New Balance ao promover as New Balance 15K SP é proporcionar experiências diferenciadas e únicas aos corredores, além de contribuir para uma melhor qualidade de vida e para a prática da atividade física de atletas, sejam eles iniciantes ou profissionais.

Sobre a New Balance:

A New Balance, empresa com sede em Boston, Estados Unidos, tem como missão demonstrar liderança responsável, construindo uma marca global em que os atletas têm orgulho de usar, os colaboradores orgulho de criar e as cidades orgulho em receber. A New Balance é atualmente a única empresa de calçados esportivos que fabrica calçados nos EUA, com 25% da produção feita em cinco instalações na Nova Inglaterra. A empresa também opera uma fábrica em Flimby, Reino Unido. A New Balance emprega mais de 7.000 colaboradores em todo o mundo, e em 2015 registrou vendas mundiais de U$ 3.8 bilhões dólares. A marca está entre os grandes nomes em tênis de performance, oferecendo tecnologias de última geração com muito estilo.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP