Tiger: Diadora lança tênis indicado para caminhadas, corridas e treinos leves



Mundialmente reconhecida por aliar a elegância do design italiano à mais alta tecnologia, originando artigos esportivos para as mais diversas modalidades, a Diadora apresenta tênis de performance para eles e para elas na sua coleção 2018.

Entre as novidades da marca, destaca-se o modelo Tiger, com versões masculinas e femininas. Confeccionados em tecido mesh, leve, respirante, flexível e com detalhes em laminado PU, os modelos possuem forro em tecido poliéster, palmilha confeccionada em EVA removível e com absorção de impacto, além de entressola em EVA injetado e sola em borracha bicolor, com alta resistência à abrasão. Perfeitos para acompanharem atividades como caminhadas, corridas e treinos leves, os tênis possuem numeração do 34 ao 44 para eles, e do 34 ao 39 para elas. As opções de cores masculinas passeiam do black/gold, blue/black e blue/lime, já as femininas transitam do black/pink, italian plum/sangria e sky/coral.

EMPRESA – Fundada em 1948 na Itália e presente em mais de 80 países, a Diadora surgiu como uma fábrica de botas de caminhada e alpinismo e, devido ao conforto e qualidade de seus produtos, logo expandiu sua área de atuação para o segmento esportivo. Com verdadeira paixão pelo esporte e movimento, tornou-se referência no mercado por unir o design ao estilo italiano com a inovação e tecnologia de ponta. No segmento futebol já patrocinou atletas como  Roberto Baggio, Van Basten, Frank Rijkaard, entre outros. Desde 2014, tem suas peças produzidas no Brasil pelo Grupo Dilly Sports, que possui matriz em Novo Hamburgo/RS e fábrica em Brejo Santo/CE, e projeta atingir em três anos o marco de produção de 1 milhão de pares ao ano.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP