361° lança novo modelo Indoor: Horus 2





Tênis traz conforto e amortecimento extra para as práticas esportivas indoor

A 361°, marca de artigos esportivos líder de mercado na Ásia, lança o Horus 2, tênis com tecnologia de amortecimento responsivo, desenvolvido para movimentos explosivos na quadra e ambientes internos.

A segunda geração do modelo Horus possui cabedal em malha respirável, construída sem costura e com tramas abertas na parte frontal, o que facilita a ventilação dos pés. Também há reforço interno, com material macio e consistente, desenvolvido pela tecnologia do tipo Fitz-Rite, capaz de manter os pés mais seguros e confortáveis. Ela evita movimentos desnecessários, proporcionando maior conforto durante as atividades esportivas praticadas em ambientes fechados.

A palmilha desenvolvida com a exclusiva espuma QU!KFOAM proporciona conforto e estabilidade nos treinos, além de manter a pisada firme. O solado é esculpido para adicionar ainda mais suporte na lateral e conta com a tecnologia original 361° QDP System, que trabalha com três camadas de amortecimento combinadas para formar o sistema flexível e responsivo.

 

A última camada do calçado é forrada com espuma de ressalto de EVA estável, garantindo ainda mais absorção de impacto. Ele está disponível em versão masculina, em duas cores diferentes e possui drop de 7mm.

Categoria: Indoor
Modelos Disponíveis: 2 modelos masculinos de cores diferentes
Tamanho: 41 a 46
Peso: 371g
Tecnologia: Fitz-Rite / QU!KFOAM® / QDP System
Solado: sistema flexível e responsivo ( QDP System)
Drop: 7mm
Cores: Black/Gecko; Nautical Blue/White
Valor: R$ 549,90

Sobre a 361° - Líder de mercado na Ásia, a marca de artigos esportivos 361°, fundada em 2003, quer conquistar o Ocidente. Presente em 35 países, com fábricas próprias na China e no Vietnã, que cuidam de 100% de sua produção, a 361° iniciou a expansão há quatro anos, com a instalação de filiais na Europa, Estados Unidos e América do Sul. Foi apoiadora oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, responsável por vestir todos os profissionais que atuaram na competição e na condução da Tocha. Foram mais de 107 mil kits de uniformes, entre casacos, shorts, bonés, camisetas, mochilas e tênis. No Brasil, o escritório central da empresa fica no Rio Grande do Sul, na cidade de Novo Hamburgo.

Mais informações em:
www.361sport.com.br
Facebook: @361sportbrasil
Instagram: @361brasil

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP