adidas Running lança o novo PureBOOST GO



- Nova tecnologia com forma expandida para mudanças rápidas de direção, desenvolvido e pensado para a corrida de rua -
- Design versátil, perfeito para a corrida e  para usar no dia-a-dia -
- Lançamento global no site adidas.com.br em 22 de agosto -

A adidas Running lança hoje sua mais nova silhueta criada especialmente para corredores urbanos: o PureBOOST GO. Feito para explorar a cidade, seu design é adaptável e acessível para todos, perfeito para quem quer curtir a experiência no asfalto.

Não há nada mais libertador do que a corrida de rua, mas ela também pode ser imprevisível e assustadora para quem está começando. Por isso a adidas desenvolveu o novo PureBOOST GO, uma silhueta de performance dinâmica e versátil que pode ser usada por qualquer pessoa interessada em treinar ou se perder por aí.

A nova tecnologia Expanded Landing Zone, uma plataforma mais ampla para estabilidade em movimentos laterais, garante máxima adaptabilidade para correr com mais facilidade e velocidade. O PureBOOST GO também conta com entressola BOOST, uma tecnologia adidas que mudou a indústria com o retorno de energia infinito. Para melhorar o ajuste e a experiência, o cabedal de malha circular desconstruída feito de materiais respiráveis garante mais flexibilidade e liberdade de movimentos a cada passo.

“Para mim, não há nada mais radical que correr pelas ruas de Nova Iorque. É incrível por ser tão natural e imprevisível. Não existe nada como descobrir a cidade dessa forma. adidas PureBOOST GO é o tênis perfeito para o asfalto. Com ele, eu posso me perder por aí, mudar de direção em velocidade e enfrentar o que vier.” declarou o capitão adidas Runners de Nova York, Kwasi Kessie.

O adidas PureBOOST GO estará à venda por R$ 599,99 no site www.adidas.com.br a partir de 22 de agosto e nas lojas a partir de 29 de agosto. A adidas lançou uma edição limitada em preto e branco do PureBOOST GO em julho, um mês antes da edição global.

Para mais informações, visite adidas.com.br/PureBOOST. Fique por dentro das novidades no Instagram, Facebook e Twitter usando #adidasRunning e #PureBOOST.

Continue com a gente nas redes sociais
Twitter: @adidasbrasil
Instagram: @adidasbrasil
Facebook: adidas Brasil

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP