Para comemorar seus 21 anos, Grand Plaza Shopping promove a segunda edição do "Grand Plaza Run"



Sucesso em 2017, o “Grand Plaza Run” está de volta este ano em sua segunda edição. Como parte das comemorações pelos 21 anos do Grand Plaza Shopping, o evento será realizado no próximo dia 23 de setembro, mesma data de aniversário do shopping.

Com largada geral programada para as 7 horas, no estacionamento do Grand Plaza, o público da região poderá participar de três modalidades: corrida de 5km; corrida de 10km; e caminhada de 5km. O percurso compreende as principais vias no entorno do shopping.

As inscrições para as provas já podem ser feitas nos sites www.minhasinscricoes.com.br ou www.ticketagora.com.br. O primeiro lote será vendido até 31/08, pelo valor de 65 reais, e o segundo e último lote estará disponível de 1º a 16/09, ao custo de 75 reais. A estimativa é de 1,7 mil participantes.

O kit do corredor conterá camisa, número de peito e chip, e o kit para caminhantes, camisa e número de peito, além de brindes dos apoiadores do evento. A retirada dos kits será realizada no próprio shopping, na véspera da corrida.

Ao final do evento, haverá premiação com troféus para os cinco primeiros colocados nas categorias masculino e feminino, dentro das modalidades 10km e 5km. Também receberão troféus os três primeiros atletas do masculino e do feminino dos 10km por faixa etária, conforme as divisões 18 a 29 anos; 30 a 39 anos; 40 a 49 anos; 50 a 59 anos; e acima de 60 anos. Todos os participantes que completarem os respectivos percursos ganharão medalha.

Na opinião do superintendente do Grand Plaza Shopping, Marcelo Krob, a reedição da prova reflete a boa receptividade do público e o sólido compromisso do empreendimento em estar cada vez mais próximo da comunidade.

“É uma satisfação muito grande participar novamente de um momento como este, que celebra a história de sucesso do Grand Plaza e, ao mesmo tempo, promove a qualidade de vida e hábitos saudáveis”, diz o executivo.

Considerado o maior e mais completo centro de compras e lazer da região do ABC, o Grand Plaza Shopping é administrado pela CCP (Cyrela Commercial Properties).

Inaugurado em 1997, oferece mais de 300 lojas dos mais variados segmentos de produtos e serviços, com foco em gastronomia, lazer, tecnologia, moda e esportes.

Está localizado na Avenida Industrial, 600, bairro Jardim, em Santo André. Mais informações pelo telefone (11) 4437-5000 ou nos canais digitais:

www.grandplazashopping.com.br
www.facebook.com/GrandPlazaShop
www.twitter.com/GrandPlazaShop
www.instagram.com/grandplazashopping
www.plazablog.com.br

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP