Criançada, é hora de esporte e diversão! Corridinha Central Plaza chega à 2ª edição



Um sábado cheio de atrações para a garotada no quintal do "Seu Grande Vizinho"

Por mais um ano, o Central Plaza Shopping, maior centro de compras e entretenimento da região da Vila Prudente, convida crianças de 4 a 12 anos para participar da Corridinha Central Plaza. Trata-se de um evento esportivo em comemoração ao 19º aniversário do Shopping, que promete agitar o sábado da criançada. A corrida acontecerá em 22 de setembro, das 9h às 13h, no estacionamento descoberto.

Os percursos terão distâncias de 50m a 300m, variadas de acordo com a idade do mini atleta. Será possível ainda aproveitar as brincadeiras, como pula-pula, pintura de rosto, diversas atrações esportivas e muito mais. A arena possui toda a infra-estrutura adequada para garantir a diversão dos pequenos, com tenda com arquibancada, palco, além de área de concentração para as baterias.

A inscrição, que possui valor de R$ 40, garante kit com camiseta, número de peito e medalha, que será entregue no dia do evento. Após a prova, na dispersão, as crianças poderão comer frutas, tomar água e se deliciarem com sorvete. Com 550 vagas disponíveis, os pais ou responsáveis podem fazer as inscrições no site: http://www.corridinhcentralplaza.com.br, onde será possível conferir o trajeto e a distância de cada modalidade.

“O Seu Grande Vizinho incentiva a prática de atividades físicas para todas as gerações, das mais jovens aos idosos, como é o caso do Exercício do Vizinho, para pessoas acima de 50 anos. Já na Corridinha Central Plaza, evento voltado para as crianças, queremos promover um momento descontraído em família, com esporte e muita diversão”, afirma Carlos Simões, Superintendente do Central Plaza Shopping.

Serviço:

Corridinha Central Plaza – Central Plaza Shopping
Endereço: Av. Dr. Francisco Mesquita, 1000 – Vila Prudente.
Encontro: Estacionamento descoberto
Data: 22 de setembro.
Horário: das 9h às 13h.
Para mais informações: http://www.corridinhcentralplaza.com.br.
Estacionamento gratuito por 2 horas.

Sobre o Central Plaza Shopping

O Central Plaza Shopping está localizado na Zona Leste de São Paulo, em ponto que interliga importantes bairros, como Vila Prudente, Ipiranga, Cambuci e Mooca, e as cidades de São Caetano e Santo André. Em frente ao Shopping, está o Metrô Tamanduateí – Linha Verde e CPTM – Linha Turquesa, facilitando o acesso. Possui estacionamento amplo e coberto, gratuito nas duas primeiras horas, oferecendo uma das ancoragens mais completas da cidade e ainda bancos, drogaria, espaço família, entre outras opções de serviços. Dispõe de 10 salas de cinema, entre elas a maior tela da América Latina, com exibições XD. O destaque do projeto arquitetônico, moderno e arrojado, fica por conta de seus amplos corredores, que possuem 80% de luz natural. Preocupado com a comunidade, o Central Plaza Shopping promove há mais de 16 anos o Projeto Exercício do Vizinho, para oferecer mais qualidade de vida para as pessoas acima de 50 anos, incluindo atividades físicas, dança de salão e aulas de artesanato. Para mais informações, acesse: www.centralplazashopping.com.br.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP