Desafio SICOOB Morro da Cruz Florianópolis 2018



Estão abertas as inscrições para a corrida que promete contemplar cartões postais do centro da capital catarinense, como Avenida Beira-Mar Norte e Morro da Cruz, no dia 30 de setembro

Corredores amadores ou profissionais já podem se preparar para mais uma corrida de rua em Florianópolis. A cidade, que tem sido sede de grandes provas ao longo dos últimos anos, recebe o primeiro Desafio SICOOB Morro da Cruz Florianópolis. O projeto inédito de corrida de rua contempla um percurso inspirador e desafiador na região central da capital catarinense.

A grande novidade deste desafio está na oportunidade de correr ao longo de uma paisagem inigualável no coração da cidade, contemplando e superando os 285 metros de altura que nos leva a um dos principais cartões postais da ilha: o Morro da Cruz - ponto de chegada da corrida.

Um percurso contínuo de 5km e 100% no asfalto especialmente pensado para desafiar atletas iniciantes e veteranos, que encontrarão na prova uma excelente ocasião para treinamento e estímulo pessoal; além de toda uma estrutura de staff, segurança e conforto, aliada à muita diversão. A largada acontece às 7h15, no último piso do Shopping Beiramar, onde 700 metros de percurso serão dentro do shopping, em descida, até o acesso a rua Altamiro Guimarães, passando pela Avenida Beira-mar Norte, Rua Frei Caneca, até o acesso principal ao Morro da Cruz, pela rua Jairo Callado, finalizando a prova no topo do Morro da Cruz. Ao longo do percurso, a prova disponibilizará dois pontos de hidratação (H1 e H2 na imagem).

Outro conforto disponibilizado pela organização da prova é o serviço de transporte através de vans. Elas estarão na Praça Governador Celso Ramos (entre 7h15 e 7h45) para conduzir os convidados até o ponto de chegada da prova e, posteriormente, conduzir participantes e convidados do ponto de chegada até a praça novamente (das 8h às 11h). Lembrando que o estacionamento do Beiramar Shopping estará aberto.

“Gostamos de propiciar ao participante - tenham eles a vivência no esporte que tiverem - a oportunidade de se desafiar e, mais do que isso, um momento para uma experiência realmente positiva e única com a corrida. Não se deixem enganar pelo curto percurso. Os 5km, incluem a subida do Morro da Cruz, o que poderá ser encarado como uma superação para muitos e um excelente treino para outros; já o visual ao longo do caminho, certamente será fantástico para todos”, conta Eduardo Marcondes de Mattos, da Ponto Eventos, empresa responsável pela organização da prova.

Sobre o Sicoob

O Sicoob é uma instituição financeira cooperativa, por isso apoia eventos que promovam a união e que envolvam as comunidades, a exemplo do que fez, recentemente, com o patrocínio do campeonato catarinense de futebol.

“Queremos estimular as pessoas a investirem também em saúde e qualidade de vida e o esporte e as atividades ao ar livre são um espaço de convivência, de celebração da vida”, afirma Camile Silva, supervisora de Comunicação e Marketing do Sicoob Central SC/RS.

Como participar

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas pelo site Ticket Agora. Lembrando que o limite técnico da prova é de 1000 participantes.

O Desafio Sicoob Morro da Cruz Florianópolis 2018 é uma realização da Ponto Eventos, com patrocínio Banco Sicoob, apoio Beiramar Shopping, RICTV, Fundação Municipal de Esporte de Florianópolis, Guarda Municipal de Florianópolis. Apoio de mídia Publicar, InfoTV, Sinergy e Master Brasil.

Serviço:

O que? Desafio Sicoob Morro da Cruz Florianópolis 2018
Quando? 30 de setembro de 2018, 7h15
Onde? Largada no último piso do Shopping Beiramar
Como? Inscrições limitadas pelo site Ticket Agora

PROGRAMAÇÃO
Sábado - 29 de Setembro
10h às 22h - Entrega dos Kits
Local: a definir
Domingo - 30 de Setembro
6h - Abertura do evento
7h15 - Largada 5km - masculino e feminino
8h30 - Abertura do evento para público externo
8h30 - Premiação
8h45 - Show com banda BIGODE GROOVE
11h - Encerramento

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP