Nike atualiza versões do Zoom Fly e Vaporfly 4%



Conheça os dois modelos que fazem parte da família ZOOM, a coleção de tênis de corrida da Nike com foco em velocidade.

Depois de apresentar o Air Zoom Pegasus 35 e Zoom Pegasus Turbo, a Nike revela hoje (27) as principais atualizações do Zoom Fly e do Vaporfly 4% que chegam renovados com a parte superior em flyknit, entre outras novidades.

Nike Zoom Fly Flyknit

Imagine um tênis de corrida que alie a maciez e resposta rápida da espuma Nike React – apresentada no início desse ano – ao cabedal Flyknit levíssimo, firme e respirável. Acrescente à receita a placa de fibra de carbono do já lendário Nike Zoom Vaporfly 4%. Será que todos esses elementos resultariam em um dos tênis de corrida mais rápidos e duráveis do planeta? A resposta está no novo Nike Zoom Fly Flyknit.

Todas essas atualizações resultam em um dos tênis de corrida mais rápidos da história da Nike, com melhorias fundamentais para os corredores de longa distância. O novo Zoom Fly é leve, confortável, tem ótimo retorno de energia e ajuda a reduzir a pressão na panturrilha. Este é um produto indicado principalmente para corredores interessados em adquirir seu primeiro tênis para maratonas.

Nike Zoom Vaporfly 4% Flyknit

Nike Zoom Vaporfly 4% é o queridinho de atletas de elite como o maratonista mais rápido de todos os tempos Eliud Kipchoge. O principal diferencial desta versão é o cabedal em Flyknit.

O modelo, que dominou os pódios das principais maratonas ao redor do mundo, mantém todas as características inovadoras do seu antecessor como a espuma Nike ZoomX ultraleve, macia e capaz de oferecer até 85% de retorno de energia a cada passada. Além disso, o tênis segue com a placa de fibra de carbono curva inserida em toda a sua extensão, aumentando a firmeza e criando uma sensação de propulsão. Juntos, todos esses elementos garantem uma melhoria média de 4% na economia da corrida, quando comparados aos modelos mais rápidos da Nike até então, ajudando os maratonistas a atingir desempenho máximo e, agora, com ainda mais leveza a cada passada.

O Nike Zoom Vaporfly 4% Flyknit será vendido exclusivamente em nike.com a partir de 20/09 e o Nike Zoom Fly Flyknit chega em todo o mercado a partir de 10 de outubro.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP