Premiado no exterior, Spire 3 da 361º chega ao Brasil



Modelo premium da marca recebeu o prêmio ISPO 2018, durante a maior feira de artigos esportivos do mundo realizada na Alemanha

Conforto, amortecimento e performance integram o  SPIRE 3, modelo premium da 361° para treinos de longas quilometragens, que chega às lojas brasileiras a partir de setembro. Vencedor do prêmio ISPO 2018 – a maior feira de artigos esportivos do mundo realizada anualmente em Munique, na Alemanha - na categoria de tênis de corrida, o SPIRE 3 é um tênis de pisada neutra, que vem recebendo muitos elogios da imprensa especializada dos Estados Unidos, Ásia e Europa.

A parte superior do tênis é  composta por uma trama de malhas respirável e macia (Fitz-Rite Midfoot), para dar mais segurança e ajuste aos pés. A lingueta de espuma também é macia e desenvolvida para proporcionar conforto e evitar irritação. Já o contraforte traseiro é leve e moldado, oferecendo também mais conforto e firmeza durante os treinos.

A sola do SPIRE 3 conta com uma base de Qu!kfoam, uma composição de espumas encapsuladas com intuito de proporcionar mais amortecimento e responsividade. Essa tecnologia mantém a pisada firme e garante estabilidade e conforto. O solado conta com borracha expandida no antepé e calcanhar de borracha de carbono para melhor tração e durabilidade.

A entressola, por sua vez, foi desenvolvida com a tecnologia QU!K Spine, uma placa de fibra de carbono, que adiciona firmeza e amortecimento extra ao modelo.

Já a tecnologia QU!K Flex Forefoot no antepé proporciona uma pisada mais natural e equilibrada, aprimorando o contato com o solo para melhor propulsão. O Drop do tênis é de 9mm.

Categoria: Neutro
Tamanho e Peso Masculino: 39 a 44 - 295g
Tamanho e Peso Feminino: 34 a 39 - 241g
Tecnologias: Fitz-Rite Midfoot / QU!KFOAM® / QU!K Spine /QU!K Flex Forefoot
Drop: 9mm
Cores: Flame/Black (Masculino) e Peacoat/Capri (Feminino)
Valor: R$ 599,90

Sobre a 361° - Líder de mercado na Ásia, a marca de artigos esportivos 361°, fundada em 2003, quer conquistar o Ocidente. Presente em 35 países, com fábricas próprias na China e no Vietnã, que cuidam de 100% de sua produção, a 361° iniciou a expansão há quatro anos, com a instalação de filiais na Europa, Estados Unidos e América do Sul. Foi apoiadora oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, responsável por vestir todos os profissionais que atuaram na competição e na condução da Tocha. Foram mais de 107 mil kits de uniformes, entre casacos, shorts, bonés, camisetas, mochilas e tênis. No Brasil, o escritório central da empresa fica no Rio Grande do Sul, na cidade de Novo Hamburgo.

Mais informações em:

www.361sport.com.br
Facebook: @361sportbrasil
Instagram: @361brasil

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP