PureBOOST GO: adidas cria corrida para se perder pelas ruas de São Paulo



- Os corres celebram a adaptabilidade do novo lançamento da adidas, o PureBOOST GO -
- Serão três trajetos com diferentes propostas e mudanças de direção inusitadas –
- Fãs da marca também ganharam brindes exclusivos, além da chance de participar do corre por meio de uma ação especial -

A melhor forma de conhecer uma cidade é se deixar levar: descobrir novas rotas, mudar de direção para fugir do farol na esquina, esquivar de pedestres, carros, bikes e o que tiver pela frente. Por isso, para marcar o lançamento do novo tênis PureBOOST GO, neste domingo (02) a adidas Brasil convidou alguns corredores para conhecer São Paulo por um novo olhar.

Quem ficou ligado no que rolou nos stories de alguns parceiros da marca, pode conferir e fazer parte dessa ação. Ale Pierozan, Jojoca e Rachel Apollonio compartilharam histórias e deram as dicas para as rotas desse corre. As melhores respostas e os 10 primeiros fãs a encontrarem as bandeiras, não somente descobriram novas direções, como também receberam convites para correr com a adidas neste domingo, junto com um acompanhante.

Todos os outros que fotografaram as bandeiras da caçada em São Paulo, também ganharam presentes surpresas da adidas. O corre contou ainda com a força das comunidades AR e inscrições que rolaram pelo Runtastic durante a semana.

No domingo, três rotas poderão ser escolhidas pelo público presente, com as distâncias variando entre 4 e 5km. A primeira rota propõe uma passagem pelo Parque Buenos Aires e bairros como Higienópolis e Santa Cecília. A segunda rota passa pelo Minhocão, aberto somente para pedestres aos finais de semana. Já a terceira, propõe uma passagem pelos pontos históricos da cidade, como o Teatro Municipal, a Praça da República e a Galeria do Rock.

Todos os trajetos terão intervenções de música, parkour e skate pelo caminho, fazendo com que os corredores precisem mudar de direção e desviar de obstáculos, trazendo dinamismo e diversão à corrida. O ponto final de encontro será na festa de lançamento do PureBOOST GO, onde os participantes poderão celebrar a novidade com atrações musicais e um coquetel.

Para mais informações, visite adidas.com.br/PureBOOST. Fique por dentro das novidades no Instagram, Facebook e Twitter usando #adidasRunning e #PureBOOST.

Serviço
Corrida de Lançamento adidas PureBOOST GO
3 distâncias: 4km, 5km e 5km
Data: 02 de setembro de 2018
Local de Partida: Praça Roosevelt
Horário: 16:00

Siga a adidas nas redes sociais
Twitter: @adidasbrasil
Instagram: @adidasbrasil
Facebook: adidas Brasil

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP