Resistência colocada à prova em um cenário de cartão postal da Ilha

Este é o Desfio Sicoob, corrida de rua que acontecerá dia 30 de setembro, com um percurso de 5km e ponto de chegada no alto do Morro da Cruz

Já está disponível o segundo lote para as inscrições de uma corrida de rua que promete movimentar a capital Catarinense. Pela primeira vez, um trajeto curto, porém empolgante e desafiador, promete colocar à prova a resistência e força muscular dos participantes, que terão como ponto de largada o estacionamento do Beiramar Shopping, percorrendo a bela Avenida Beiramar-Norte, até o acesso à subida do Morro da Cruz – cujo topo será o local de chegada.

Cerca de 1000 atletas são esperados pela organização para participar não apenas de mais uma prova, mas de uma corrida que contempla um dos maiores cartões postais da ilha, empolgando ainda mais os participantes. Afinal, não é nada mal concluir um percurso com uma vista panorâmica da nossa ilha da magia, não é mesmo?!

Lembrando que as inscrições para o Desafio Sicoob Morro da Cruz Florianópolis 2018 já estão no 2º lote e podem ser realizadas pelo site Ticket Agora .

O Desafio Sicoob Morro da Cruz Florianópolis 2018 é uma realização da Ponto Eventos, com patrocínio Banco Sicoob, apoio Hotel Majestic, Beiramar Shopping, RICTV, Águas Santa Rita, Fundação Municipal de Esporte de Florianópolis, Guarda Municipal de Florianópolis. Apoio de mídia Publicar, InfoTV, Sinergy e Master Brasil.

Serviços:

O que? Desafio Sicoob Morro da Cruz Florianópolis 2018
Quando? 30 de setembro de 2018, 7h15
Onde? Largada no último piso do Shopping Beiramar
Como? Inscrições limitadas pelo site Ticket Agora
Programação

Sábado - 29 de Setembro
10h às 22h - Entrega dos Kits
Local: a definir

Domingo - 30 de Setembro
6h - Abertura do evento
7h15 - Largada 5km - masculino e feminino
8h30 - Abertura do evento para público externo
8h30 - Premiação
8h45 - Show com banda BIGODE GROOVE
11h - Encerramento

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP