Serra do Rio do Rastro será interditada por dois períodos no sábado, 1º de setembro



O trânsito sofrerá mudanças em razão da Mizuno Uphill Marathon

A SC-390 será interditada no sábado, 1º de setembro, no trecho que compreende a Serra do Rio Rastro, ficando proibido o tráfego de veículos nos dois sentidos, em dois momentos: das 6h30 às 13h e das 15h às 20h. O motivo é a realização da Mizuno Uphill 2018, evento que reunirá 1.500 atletas.

Também acontecerão outras alterações no trânsito da região – primeiro na parte da manhã, em razão da prova de 42K:

·      6h30: o centro de Treviso será fechado, assim como o trecho Treviso - Lauro Muller.
·      8h: fechado o acesso da ponte de Lauro Muller e, às 8h20, interdição do centro de Lauro Muller.
·      Das 6h30 às 13h: fechamento total da Serra do Rio do Rastro. Após esse período, a estrada reabre nos dois sentidos.

À tarde, com a realização da prova de 25K, o esquema será:

·      15h: fechamento completo da estrada no sentido Lauro Muller - Bom Jardim da Serra, incluindo a Serra do Rio do Rastro, além do fechamento do centro de Lauro Muller.
·      20h: a Serra reabre nos dois sentidos.

A Mizuno Uphill

A Mizuno Uphill Marathon é a mais desafiadora e desejada prova do Brasil. Com a subida insana e o visual incrível da Serra do Rio do Rastro (SC) – considerada uma das estradas mais bonitas do mundo –, a sexta edição da corrida acontece no dia 1 de setembro. Esse ano participam 1.500 atletas divididos em três distâncias: 42K (largada pela manhã), 25K (largada à tarde) e 67K – Desafio Samurai (42K + 25K). “A Uphill é um de ritual de passagem. Os participantes entram corredores e saem de lá ninjas, verdadeiros guerreiros. A Mizuno, que nasceu como marca de performance, tem orgulho de empreender isso e de ter esses atletas cruzando nossa linha de chegada”, diz Eduardo Oliveira, gerente de marketing esportivo da Mizuno.

Programação Mizuno Uphill - 1º de setembro

42K
Largada: 7h da manhã, em Treviso
Chegada: Bom Jardim da Serra (alto da Serra do Rio do Rastro)
Tempo de corte: 3h (24km percorridos)
Horário limite: 13h (horário no pórtico de chegada)
Tempo limite: 05h59m59s. Após esse tempo os atletas serão retirados da prova, tendo obrigatoriamente de embarcar no ônibus da Organização. Por determinação da Polícia Rodoviária Federal, juntamente com a organização do evento, dependendo do tempo decorrido de prova e do posicionamento de alguns atletas na Serra, atletas podem ser retirados da prova antes do tempo limite, caso seu ritmo seja avaliado como lento em relação à média dos demais participantes.

25K
Largada: 16h, em Lauro Muller
Chegada: Bom Jardim da Serra (alto da Serra do Rio do Rastro)
Horário limite: 20h (horário no pórtico de chegada)
Tempo limite: 03h59m59s. Após esse tempo os atletas serão retirados da prova, tendo obrigatoriamente de embarcar no ônibus da Organização. Por determinação da Polícia Rodoviária Federal, juntamente com a organização do evento, dependendo do tempo decorrido de prova e do posicionamento de alguns atletas na Serra, atletas podem ser retirados da prova antes do tempo limite, caso seu ritmo seja avaliado como lento em relação à média dos demais participantes.

Desafio Samurai

Envolve os dois percursos (42K + 25K)
Chegada e premiação: Bom Jardim da Serra (alto da Serra do Rio do Rastro)

Sobre a Mizuno
Multinacional centenária com origem no Japão, a Mizuno oferece aos esportistas o que há de mais avançado em tecnologia, disponibilizando uma linha completa de produtos em diversas modalidades. A marca com foco na categoria running performance, desenvolveu tecnologias exclusivas como a placa Wave, que proporciona maior absorção de impacto e U4ic, EVA desenvolvido com uma composição de polímeros, tornando-o 36% mais leve do que um EVA comum.

Sobre a Alpargatas
Líder brasileira no setor de calçados na América Latina, a Alpargatas é detentora das marcas Havaianas, Dupé, Osklen, Topper na Argentina, Sete Léguas e Meggashop e detém a licença de Mizuno no Brasil. A companhia oferece produtos inovadores com tecnologia e design diferenciados e possui competência na construção e gestão de marcas globais, que proporcionam relação de admiração e confiança com os consumidores. A Alpargatas possui fábricas no Brasil e na Argentina, 698 lojas exclusivas em todo o mundo e seus produtos estão presentes em mais de 100 países.

Canais Mizuno
Facebook: facebook.com/mizunobrasil
Youtube: youtube.com/mizunobrasil
Instagram: instagram.com/mizunobr
Site: www.mizuno.com.br

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP