Malha com tecnologia Wires Knit é tendência para tênis masculinos na Diadora



Conectada à adrenalina e ao movimento, a Diadora é mundialmente conhecida por desenvolver criações que aliam a elegância do design italiano ao que há de mais moderno em termos de tecnologia. Para o Verão 2019, a marca apostou em materiais modernos, confortáveis e práticos, dando origem a modelos como o X-Flow, que promete conquistar o closet do público masculino e se configura como uma excelente opção para presentear neste Dia dos Pais.

Confeccionado com malha com tecnologia Wires Knit, que visualmente se assemelha ao croché e possui diferenciais como a leveza, a transpiração e a flexibilidade, dispensando a necessidade de costura no cabedal, o modelo pesa apenas 189 gramas. Possui palmilha em EVA removível e com absorção de impacto, e sola com a tecnologia X-Foam, ultraleve, macia, e com alto poder de resiliência, o modelo é perfeito para a prática de exercícios e também para acompanhar o look casual do homem contemporâneo. Com numeração do 34 ao 44, possui quatro combinações diferentes, sendo elas blue/navy, blue/majolic blue, black/red e wine/black.

Mais informações: diadora.com.br

A Diadora – Fundada em 1948 na Itália e presente em mais de 80 países, a Diadora surgiu como uma fábrica de botas de caminhada e alpinismo e, devido ao conforto e qualidade de seus produtos, logo expandiu sua área de atuação para o segmento esportivo. Com verdadeira paixão pelo esporte e movimento, tornou-se referência no mercado por unir o design ao estilo italiano com a inovação e tecnologia de ponta. Desde 2014, tem suas peças produzidas no Brasil pelo Grupo Dilly Sports, que possui matriz em Novo Hamburgo/RS e fábrica em Brejo Santo/CE, e projeta atingir em três anos o marco de produção de 1 milhão de pares ao ano.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP