5ª Corrida Venancio pela Saúde reúne milhares de pessoas no Aterro do Flamengo



Cerca de 5 mil pessoas participaram no domingo, 02/09, da 5ª Corrida Venancio pela Saúde, de 4km ou 8km, realizada no Aterro do Flamengo. O evento faz parte das comemorações de 39 anos da rede de drogarias. Muitos acordaram cedo para competir, mas a maioria compareceu ao local para se divertir com amigos e familiares.

O evento é voltado para todas as idades: atletas profissionais, corredores amadores, pessoas que gostam somente de caminhar, idosos, grupos de corrida, entre outros. Antes, durante e depois, o evento foi muito animado e com diversos momentos de descontração. Filas se formaram para as fotos no painel e pódio temáticos e nas tendas com ações gratuitas das indústrias parceiras.  

“Fiquei muito feliz em participar do evento, estava tudo impecável. Achei que não conseguiria completar a prova, já que não corro há muitos anos e parei de fumar há um mês. Fui para corrida achando que não conseguiria passar dos 10 minutos e completei os 4km correndo o tempo todo, me surpreendi”, comentou o participante Renan Braz.

Fabiano Moura, de 38 anos, chegou em 1º lugar e concluiu a prova em 26 minutos e 22 segundos, já a categoria feminina, foi representada no topo do pódio pela Suely Rodrigues, de 42 anos, que fez a prova em 32 minutos e 58 segundos. Além do troféu, os vencedores ganharam um vale compras de R$ 100 para ser utilizado em uma das lojas físicas da Drogaria Venancio, um kit com itens oferecidos pelos patrocinadores e uma cesta de produtos da indústria farmacêutica CIMED.

Ao final do evento, todos que concluíram a prova ganharam uma medalha e um kit para repor as energias com frutas e isotônico. As fotos oficiais estarão disponíveis no site da corrida ainda esta semana, acesse: www.corridavenanciopelasaude.com.br.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL