quinta-feira, 20 de setembro de 2018

Mizuno Sky Medal: a volta do camaleão



O ícone dos anos 1990 é aposta da marca em lifestyle

Um tênis de corrida clássico que carrega as marcas de sua época: o Mizuno SKY Medal – conhecido por aqui como Mizuno Camaleão, um ícone dos anos 1990 – está de volta e causando alvoroço entre os sneakers. Com milhares de pedidos de relançamento, o calçado finalmente retornou à cena mundial, porém com pegada lifestyle e edição limitadíssima. No Brasil, serão comercializados apenas 37 pares com exclusividade em sneakers shop selecionadas.

O SKY Medal chega na combinação de mesh, nylon, couro e o icônico Runbird holográfico (feito com material que muda de cor de acordo com o ângulo que é visto), versão que ficou conhecida por Mizuno Camaleão. O contraste entre preto e branco, com traços em vermelho, confere ao tênis um look muito gráfico – tradicional e ao mesmo tempo moderno!

Sua volta ao mercado foi anunciada em 8 de setembro. No Brasil, a previsão é que o SKY Medal aterrisse nas prateleiras até o final do mês.

Com isso, a Mizuno também confirma seu talento em selecionar e trazer de volta os estilos mais ousados de seu impressionante catálogo, celebrando calçados que marcaram época e ainda são capazes de manter um estilo fresco e excitante.

Preço sugerido do Mizuno Sky Medal OG: R$ 749,99

Sobre a Mizuno
Multinacional centenária com origem no Japão, a Mizuno oferece aos esportistas o que há de mais avançado em tecnologia, disponibilizando uma linha completa de produtos em diversas modalidades. A marca é líder nacional na categoria running performance, desenvolveu tecnologias exclusivas como a placa Wave, que proporciona maior absorção de impacto e U4ic, EVA desenvolvido com uma composição de polímeros, tornando-o 36% mais leve do que um EVA comum.

Sobre a Alpargatas
Líder no setor de calçados na América Latina, a Alpargatas é detentora de marcas como Havaianas, Osklen, Mizuno, Dupé, Topper na Argentina e Meggashop. A companhia oferece produtos com tecnologia e design inovadores, e possui competência em construção e gestão de marcas desejadas, que proporcionam intensa relação com os consumidores. Com receita líquida de R$ 3,7 bilhões em 2017, a Alpargatas possui fábricas no Brasil e na Argentina, 740 lojas em todo o mundo e exporta para 116 países.

Canais Mizuno

Facebook: facebook.com/mizunobrasil
Youtube: youtube.com/mizunobrasil
Instagram: instagram.com/mizunobr
Site: www.mizuno.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomendado pra você

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares