quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Night Nation Run une corrida e música em uma festa de sons, luzes e cores



Evento chega ao Brasil em novembro, em Belo Horizonte. Circuito desembarca em São Paulo no dia 1 de dezembro, no autódromo de Interlagos, e inscrições estão abertas pela Internet

Gosta mais de correr ou dançar? Na dúvida, fique com os dois! Essa é a proposta da Night Nation Run, o primeiro festival de música com corrida do mundo e que desembarca no Brasil em novembro. A abertura será em Belo Horizonte no dia 3 de novembro, no Mineirão. O circuito chega a São Paulo em dezembro, dia 1, no autódromo de Interlagos, com largada para a prova de 5km prevista para as 18h30. A corrida tem mais de 1 milhão de pessoas cadastrados em sua comunidade nos Estados Unidos e já promoveu 70 eventos em três continentes. Franqueada pelos mesmos organizadores da Corrida Insana - que já reuniu mais de 100 mil pessoas em 26 etapas pelo país - a Night Nation tem tudo para ser a grande novidade do cenário da atividade física aliada ao entretenimento nesta temporada.

“A Night Nation Run é uma verdadeira viagem de 5K cheia de shows, luzes, lasers e curtição para os amantes de corrida e da música eletrônica. O trajeto será todo iluminado e contará várias pistas de dança e DJs ao vivo, cada um com sua festa única e emocionante”, explica Fabio Avelar, diretor técnico do evento, que completa. “Depois da linha de chegada, os participantes encontrarão um palco principal montado para apresentações especiais de DJs celebridades convidados para uma festa que promete ser uma experiência eletrizante.”

A proposta da Night Nation Run é unir festa e esporte. Desta forma, o evento começa com a largada da categoria Competição 5km, prova com cronometragem eletrônica. Na sequência, é a vez da categoria Participação 5km, que consiste em correr ou caminhar sem a preocupação de aferição de tempo. De acordo com a programação, após a premiação dos primeiros colocados, começa a festa no palco principal. Contudo, por todo o percurso serão instaladas estações com DJs, dançarinos, show de luzes e laser, além de muito neon e glow nos acessórios dos corredores. Outra novidade serão os espaços destinados para selfies.

Night Nation Run conta ainda com a opção “Just Party” voltada para a turma que quer vivenciar o line-up composto por atrações de renome na e-music, a arena com bares, estações gastronômicas, e o convidado surpresa no mega palco, mas sem o “corre-corre” dos 5km.

Responsabilidade social - Além de esporte e festa, a Night Nation Run oferece sua cota quando o assunto é responsabilidade social. Parte da verba arrecadada com as inscrições será revertida a Make-A-Wish Brasil, que está completando 10 anos no País e tem como missão a “realização de sonhos de crianças com doenças que colocam em risco as suas vidas, enriquecendo a experiência humana com esperança, força e alegria”, conforme explica o site da entidade.

Entre nessa festa - As inscrições já estão abertas pela Internet. Para a etapa de São Paulo, basta acessar os sites https://www.ticketagora.com.br/Inscricao/categoria.aspx?__idEvento=6384. São quatro opções que variam de acordo com o estilo de participação (se a corrida será competitiva ou participativa) e kit do atleta e, com isso, preços diferenciados, a partir de R$ 64,00.

As opções de kit de inscrição são as seguintes: Kit STANDARD (com direito a número de peito. Colar Flúor. Medalha finisher. Voucher para a festa oficial), Kit PREMIUM (número de peito. Camisa Night Nation. Óculos de Led. Sacola Backpack. Colar Flúor. Medalha finisher. Voucher para festa oficial), Kit VIP (número de peito VIP. Camisa Night Nation. Bastão de LED. Camiseta Extra VIP. Colar Flúor. Sacola Backpack. Medalha finisher. Óculos de Led. Voucher para festa oficial. Retirada do kit direto no local do evento (sem taxas) e Kit After Party (óculos de Led. Colar Flúor. Camisa Night Nation. Sacola Backpack).

Ações de sucesso - A Night Nation Run conta com a expertise de Fábio Avelar e Henrique Gomes como realizadores do evento. A dupla é responsável também pelo fenômeno “Corrida Insana” e seus obstáculos infláveis em um percurso de 5km. Trazida para o Brasil pelos empresários em 2017, já reuniu mais de 100 mil pessoas em edições espalhadas pelo país. Ambos os projetos trazem a assinatura da Leg Assessoria Esportiva que já promoveu mais de 400 eventos esportivos, consolidando-se no mercado como uma das principais empresas que atuam neste segmento.

Calendário Night Nation Run 2018

Belo Horizonte - 3/11
São Paulo - 1/12

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomendado pra você

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares