Inscrições para Meia Maratona Caixa de Pomerode (SC) encerram hoje, 12


Com mais de 50% dos corredores vindos de fora de Santa Catarina, evento acontece em 20 e 21 de outubro, com trajetos de 21k, 6k, 10k trail e maratoninha kids. Mais de 2,1 mil participantes já confirmaram a presença

Para os corredores que quiserem viver uma experiência diferente e ainda unir esporte e turismo, a Meia Maratona Caixa de Pomerode (SC) é a prova ideal. O evento acontece na cidade mais alemã do Brasil, nos dias 20 e 21 de outubro e traz uma estrutura para que o participante vivencie um pouco da tradição local. Além de um cenário com arquitetura enxaimel, a prova ainda tem ponto de hidratação com chope e apresentações de grupos folclóricos na chegada.

A Meia Maratona Caixa de Pomerode (SC) terá percursos de 21k, 6k, 10k trail run – que acontecerá no sábado (20) – e maratoninha kids, para crianças de cinco a 14 anos. Ainda é possível garantir vaga no site www.correbrasil.com.br até o dia 12. O valor varia de R$ 60 a R$ 150, de acordo com os itens dos kits. Além das taxas, os participantes devem doar um quilo de alimento não perecível e o montante será destinado a uma instituição da cidade.

Ao todo, mais de 2,1 mil atletas já confirmaram a presença. Eles vêm de estados como Piauí, Pernambuco, Sergipe, Amazonas, além de Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro. Outro destaque é que entre os pomerodenses, pela primeira vez a maioria dos inscritos são mulheres. A Meia Maratona Caixa de Pomerode é uma realização da Associação de Apoio à Cultura e Esporte de Santa Catarina (AACESC), com patrocínio da Caixa. A organização é da Corre Brasil.

Sobre a Corre Brasil
Há mais de 10 anos a Corre Brasil realiza eventos de corridas rústicas de 5k e 10k, meias maratonas, corridas noturnas e também provas personalizadas em Santa Catarina. Já foram mais de 120 provas em nove cidades diferentes do estado. Nelas, competiram mais de 100 mil corredores profissionais e amadores.

Entre elas estão a Meia Maratona de Pomerode, a Meia Maratona Internacional de Florianópolis e a Balneário Camboriú Night Run. Ainda este ano estão programadas mais seis provas. Cinco estão com inscrições abertas no site www.correbrasil.com.br.



Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP