Inscrições para Ronald Run 2018



18 a 31/12 - Ronald Run 2018 - Corrida Virtual

Uma corrida virtual contra o câncer infantojuvenil - esta é a proposta da Ronald Run - que acontece até o dia 31 de dezembro. Todas as pessoas podem participar, de qualquer lugar do mundo, correndo, caminhando ou pedalando, seja na rua, no condomínio fechado ou na esteira.


O objetivo é arrecadar fundos para a Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro, Instituição que acolhe e oferece diversos Programas Sociais de Atenção Integral, gratuitamente, às famílias de crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer.

Para participar, é necessário se cadastrar através do site www.ronaldrun.org.br e comprar o kit do atleta (obrigatório) no valor de R$ 80,00.

A corrida lança o desafio à qualquer pessoa de realizar o percurso de 3km, 5km ou 10km. O participante é quem escolhe o horário e a kilometragem a ser alcançada. Ao final da corrida, basta enviar para as redes sociais do evento a comprovação do trecho percorrido através de print de tela de celular com aplicativos de corrida de sua preferência ou fotos do visor da esteira ou do relógio com GPS.


Importante colocar a hashtag #RONALDRUNBR e marcar o perfil da @casaronaldrj, para aparecer no site e no instagram da Ronald Run junto aos demais desafiadores.

As inscrições foram prorrogadas até dia 31 de dezembro e os kits de corrida também estão à venda no site Peixe Urbano e Groupon.


Clique no link para realizar sua compra:
https://www.peixeurbano.com.br/rio-de-janeiro/casa-ronald-mcdonald-rio-de-janeiro/corrida-virtual-contra-cancer?preview=true&utm_medium=email&utm_campaign=preview-oferta&utm_source=portalparceiros

A retirada do kit poderá ser feita pessoalmente na Sede da Casa Ronald McDonald-RJ, mediante o comprovante de autorização de pagamento (voucher) no endereço: Rua Pedro Guedes, 29 Maracanã, de segunda a sexta, das 8h às 17h (ao lado da Universidade Veiga de Almeida e da estação do metrô de São Cristóvão) ou enviada pelos Correios.


Informações sobre a prova
Data: Até dia 31 de dezembro de 2018
Modalidades: corrida, caminhada e pedalada
Distâncias: 3k, 5k e 10k
Local: qualquer cidade do Brasil
Valor do kit atleta: R$ 80,00 

Comprovação de Circuito Concluído: postagem da tela do App + foto com a camisa nas mídias socias com a hashtag #RONALDRUNBR

Premiação: contribuir para a arrecadação de renda para o tratamento de crianças e adolescentes contra o câncer, oferecido gratuitamente pela Casa Ronald McDonald do Rio de Janeiro.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP