Maratona de Hamburgo 2019 terá patrocínio da 361°


Parceria com a prova na cidade alemã, que acontece em 28 de abril, reforça atuação da marca na Europa 

A 361° será a marca esportiva parceira da 34ª. Haspa Marathon Hamburg (Maratona de Hamburgo), que acontece o dia 28 de abril de 2019. A presença na maior maratona de primavera da Alemanha, uma prova bem organizada, rápida e bonita, com mais de 35 mil participantes, reforça a presença da marca no continente europeu, iniciada em 2016.

“A 361° é tão jovem quanto inspiradora e é sinônimo de tênis de corrida estilosos e de alta qualidade, que são constantemente bem avaliados por revistas de corrida, ao serem comparados às marcas da concorrência. Estamos honrados em nos tornar parceiros dessa história de sucesso da 361°, que está apenas no começo”, afirma Frank Thaleiser, organizador da Maratona de Hamburgo.

Jurian Elstgeest, diretor da 361° na Europa, diz que Hamburgo é especial quando se trata de esporte. “Eu tenho visto muitas pessoas de comunidades locais participando de corridas de estrada, triathlon e eventos de ciclismo aqui na cidade. Ao longo dos anos, seja verão ou inverno, as pessoas sempre estão envolvidas na região do rio Alster. Hamburgo tem uma vibe esportiva que corre por nossas veias e nós amamos fazer parte disso. Trabalharemos de modo próximo aos corredores locais e organizadores de corrida para ajudar cada participante a superar as suas expectativas”.

Sobre a Haspa Marathon

A Maratona de Hamburgo é a maior maratona de primavera da Alemanha, com mais de 35.000 atletas e é também o maior e mais antigo evento esportivo em Hamburgo. São 15 mil corredores na maratona, 3,5 mil corredores na meia maratona e mais 6,5 mil corredores no revezamento, que se unem sob o lema “Run The Blue Line” – foi a primeira a pintar a blue line no percurso em 1986, no último domingo de abril todos os anos, quando acontece o evento esportivo. Na véspera da prova, 9 mil crianças e adolescentes participam do maior evento da Alemanha para jovens, o "Das Zehntel". Uma expo de alta qualidade reúne ainda 100 expositores da indústria da corrida, lazer e lifestyle. Para mais informações, acesse: www.haspa-marathon-hamburg.de

Sobre a 361° - Líder de mercado na Ásia, a marca de artigos esportivos 361°, fundada em 2003, quer conquistar o Ocidente. Presente em 35 países, com fábricas próprias na China e no Vietnã, que cuidam de 100% de sua produção, a 361° iniciou a expansão há quatro anos, com a instalação de filiais na Europa, Estados Unidos e América do Sul. Foi apoiadora oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, responsável por vestir todos os profissionais que atuaram na competição e na condução da Tocha. Foram mais de 107 mil kits de uniformes, entre casacos, shorts, bonés, camisetas, mochilas e tênis. No Brasil, o escritório central da empresa fica no Rio Grande do Sul, na cidade de Novo Hamburgo.

Mais informações em:
www.361sport.com.br
Facebook: @361sportbrasil
Instagram: @361brasil

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP