Santander Track & Field Run Series realiza corrida vertical inédita por prédio ícone de São Paulo



No dia 16/12 (domingo), acontece a Santander Track & Field Run Series - Etapa Farol Santander, uma corrida vertical por 26 andares e 578 degraus de um dos principais símbolos e pontos turísticos da capital paulista, localizado no Centro de São Paulo. A prova vertical no Farol Santander terá início no térreo e seguirá até o 26º andar do edifício, onde se encerrará no mirante com uma das vistas 360º mais famosas de São Paulo. A expectativa é receber mais de 200 atletas para o desafio.

Essa é mais uma ação inovadora no centro de empreendedorismo, cultura e lazer que, completará 1 ano em janeiro de 2019 e, já recebeu, mais de 200 mil visitantes.

Os parceiros Santander e Track & Field anunciam essa prova especial, para encerrar o calendário 2018 do maior circuito de corridas de rua da América Latina. Em maio, a primeira prova da parceria aconteceu com largada na sede do Banco, em São Paulo. No decorrer do ano, a Santander Track & Field Run Series já reuniu milhares de pessoas em mais de 60 eventos por 20 Estados do País.

 Essa modalidade de corrida já acontece em 17 países, tais como: Estados Unidos, Taiwan, China e França. Comum em edifícios históricos ao redor do mundo, umas das provas tradicionais ocorre anualmente no Empire State Building, em Nova York.

As inscrições para etapa Farol Santander estarão disponíveis, a partir de 16/11, pelo site: https://www.tfsports.com.br/eventos/farol_santander2018

Cronograma

07:30 – Início do Evento
08:30 – Largada Bateria A
09:00 – Largada Bateria B
09:30 – Largada Bateria Elite (até 8 minutos)*
10:00 – Largada Bateria C
10:30 – Largada Bateria D
11:15 – Premiação

Sobre a Track&Field®

A Track&Field® é a maior marca de fitness e beachwear 100% brasileira, sinônimo de produtos esportivos e lifestyle de alta qualidade, tecnologia e design.

Fundada na década de 1980 por três amigos apaixonados por esporte - Alberto Azevedo, Fred Wagner e Ricardo Rosset -, a Track&Field® carrega em seu DNA o triathlon e a alta performance. Inaugurou sua primeira loja em 1988 e evoluiu acompanhando o comportamento do consumidor.

Para manter seu padrão de qualidade inabalável durante sua bem-sucedida trajetória, a Track&Field® não poupa investimentos no desenvolvimento de seus produtos, sempre aliando a tecnologia de ponta à moda. Desde 2009, possui uma linha própria de beachwear, que segue as últimas tendências de modelagens, cores e estampas, com o foco sempre voltado para as pessoas que têm um lifestyle dinâmico.

Seguindo a filosofia de vender não apenas produtos, mas também um estilo de vida, a marca lançou em 2017 o TF Trips®, com roteiros de viagens ativas, que combinam destinos únicos à prática de esportes. Tudo para proporcionar uma experiência 360° da Track&Field®.

Com mais de 170 lojas espalhadas pelo país, além do e-commerce www.lojatf.com.br, a Track&Field® possui uma empresa do grupo voltada à prática de atividades físicas, o TF Sports, que integra as corridas de rua T&F Run Series®, criado em 2003.

Sobre a TFSports, o universo de eventos da Track&Field

A TFSPORTS é a empresa do grupo Track&Field responsável pela concepção, organização e implementação dos eventos esportivos da marca. Seguindo nossa missão de incentivar o esporte como parte essencial de uma vida saudável, levamos a todos que vivem o esporte ou buscam melhorar sua qualidade de vida, maneiras diferenciadas de viver e descobrir o esporte.

Eventos que trazem organização, estrutura, tecnologia e tendências. Nosso consumidor tem a oportunidade de vivenciar a excelência que conhecem em nossos produtos e aqueles que já têm o esporte como parte do seu estilo de vida, se aproximam mais da nossa marca.

Atividades físicas realizadas pelo Banco Santander

O Santander investe no esporte e atividades físicas ao ar livre desde 2010. Entre julho/2017 e março/2018, foram atendidas mais de 60 mil pessoas nos projetos patrocinados pelo Banco, além de centenas de milhares de pessoas que utilizam diariamente as estações de exercícios espalhadas nas cidades brasileiras.

As iniciativas do Banco incluem mais de 300 estações de ginástica e alongamento ao ar livre, algumas, inclusive, com acessibilidade e espaço destinado a pessoas com deficiência. As capitais contempladas com as estações, até o momento, são: São Paulo (165 estações), Rio de Janeiro (100 estações), Goiânia (35 estações), Curitiba (36 estações), e Brasília (37 estações). As estações de ginástica para pessoas com deficiência estão em São Paulo (9), Rio de Janeiro (9) e Brasília (6).

O Banco apresenta ainda o projeto SP Academia, em São Paulo, oferecendo a mais de 10 mil alunos cadastrados, duas academias completas, totalmente gratuitas. Uma localizada no Parque Villa Lobos e, outra, na CEPE USP (Centro de Práticas Esportivas da USP), que funciona na Universidade de São Paulo. No Rio de Janeiro, o Santander está junto a Rio Academia, já conhecida programação do verão carioca, na Praia de Ipanema.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP