Meia Maratona Internacional Mormaii de Florianópolis trará mais de 100 atletas estrangeiros para a capital catarinense

Atletas do Uruguai e da Argentina já estão confirmados no evento - Foto: divulgação Corre Brasil


Prova será realizada no dia 25 de novembro e já conta com 3,2 mil participantes confirmados. Ainda é possível fazer inscrições para os trajetos de 21k, 10k e 5k 

Com um cenário digno de cartão postal e um percurso desafiador, a Meia Maratona Internacional Mormaii de Florianópolis (SC) chega a sua 14ª edição trazendo cerca de 120 corredores do exterior, de países como Uruguai e Argentina. Ao todo, 3,2 mil participantes já estão confirmados no evento, que acontece no dia 25 de novembro na capital catarinense. A expectativa é chegar a 5 mil.

Para Ricardo Ziehlsdorff, diretor executivo da Corre Brasil, organizadora da prova, a Meia Maratona Internacional Mormaii de Florianópolis conta com alguns atrativos. “O fato da cidade por si só ser um destino bastante turístico já costuma conquistar os corredores, mas, além disso, o percurso é um dos grandes destaques desse evento. Rápido e plano, sem muitas variações de altimetria, o que garante mais agilidade para os atletas. É uma excelente prova tanto para quem quer conquistar um melhor tempo, quanto para aqueles que estão começando a se aventurar no esporte”, comenta.

Ainda é possível garantir vaga até o dia 14 de novembro para participar em um dos três trajetos disponíveis: 21k, 10k e 5k. As inscrições podem ser feitas pelo site www.correbrasil.com.br, com valor a partir de R$ 60,00.

Sobre a Corre Brasil

Há mais de 10 anos a Corre Brasil realiza eventos de corridas rústicas de 5k e 10k, meias maratonas,
corridas noturnas e também provas personalizadas em Santa Catarina. Já foram mais de 120 provas em nove cidades diferentes do estado. Nelas, competiram mais de 100 mil corredores profissionais e amadores.

Entre elas estão a Meia Maratona de Pomerode, a Meia Maratona Internacional de Florianópolis e a Balneário Camboriú Night Run. Ainda este ano estão programadas mais quatro provas. Três estão com inscrições abertas no site www.correbrasil.com.br.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP