Que tal ser presenteado com um ano de Strava Summit?


Quando você precisa presentear alguém que faz exercícios físicos talvez passe pela sua mente comprar um tênis ou uma roupa, quem sabe um smartwatch e, por que não, uma conta no Strava Summit? Sim, agora é possível. Desde a última terça-feira (13), qualquer pessoa pode presentar um usuário Strava, rede social para pessoas que praticam atividades físicas com 35 milhões de usuários no mundo, com uma conta para a versão paga da plataforma.
 
Para quem não sabe, o Summit é a versão paga do Strava. Ele pode ser comprado em três pacotes separados – treino, análise ou segurança – ou na versão completa, com todas eles juntos. Ou seja, se você é uma pessoa que pratica esportes em qualquer nível de esforço, o Summit pode te ajudar, com experiências personalizadas de acordo com sua experiência e necessidade.
 
Durante o lançamento da promoção, o Strava também anunciou algumas ofertas especiais. Na Black Friday, por exemplo, ao adquirir um ano de Strava Summit, o comprador receberá mais dois meses grátis do Summit para fazer o que achar melhor – ficar para si mesmo ou dar ao presenteado. O mesmo é ofertado para o Cyber Monday (segunda-feira após o Dia de Ação de Graças nos Estados Unidos). E quem decidir presentear alguém ainda neste ano, mas fora dessas datas, terá direito a um mês grátis. Ou seja, o presenteado com Strava Summit até dezembro vai ganhar um ano, mas pode levar uma assinatura de até 13 ou 14 meses.
 
“A gente só presenteia quem a gente quer bem, não é mesmo? Dar um pacote do Strava Summit para alguém é reafirmar o quanto você valoriza os hábitos saudáveis dessa pessoa, é incentivar que ela siga se exercitando mais e melhor, já que a versão paga do Strava te aponta as ferramentas de desempenho que você precisa ao longo do treino”, afirma Guilherme Guimarães, executivo da marca no Brasil.
 
 
Confira o passo a passo para dar o Strava Summit de presente:
 
  • Visite strava.com/summit/gift e insira as informações de pagamento para comprar o Strava Summit – só é permitido comprar a assinatura de um ano)
  • Você será solicitado a inserir o e-mail do destinatário do seu presente e a data em que deseja enviar o presente.
  • Após a compra, o e-mail é enviado para o destinatário na manhã da data (hora UTC) com o código e um link para resgatar a assinatura.
  • Com o e-mail em mãos, a pessoa presenteada basta acessar o link disponível no e-mail, que levará à URL de resgate. Caso dê algum problema no link disponível no e-mail, basta acessar o link: strava.com/summit/redeem e colar o código para finalizar o resgate do presente.
 
 
Conheça os benefícios do Summit:
 
O Pacote Treino do Summit oferece todas as ferramentas e insights que os atletas precisam para treinar de maneira mais inteligente. Já o Pacote Análise proporciona uma imersão profunda nos dados de desempenho dos dispositivos conectados. O Pacote Segurança, por sua vez, permite explorar novas rotas e trilhas com a tranquilidade e a segurança adicional oferecidas pelo Beacon, uma ferramenta de rastreamento em tempo real para os atletas compartilharem a sua localização com amigos e familiares selecionados.
 
Para mais informações sobre o Strava Summit, visite: strava.com/summit.
 
 
Sobre o Strava
 
O Strava é a rede social para atletas. Considerado a principal plataforma de tecnologia para fitness, os apps para dispositivos móveis e o website do Strava conectam milhões de pessoas que praticam esportes todos os dias. Todos os atletas têm um lugar no Strava, não importa onde vivam, que esporte amem ou que tipo de dispositivo usem. Una-se você também à nossa comunidade visitando strava.com.
 
 
Nossos números preferidos:
 
  • Mais de 35 milhões atletas Strava carregam atividades em 195 países – no Brasil são 4,5 milhões de usuários.
  • 25 atividades carregadas a cada segundo, 15,3 milhões a cada semana
  • Mais de 300 celulares e dispositivos GPS compatíveis
  • Mais de 165 funcionários, a maioria em São Francisco
  • Mais de 1.100 atletas profissionais estão no Strava
  • 1 milhão atletas se unem ao Strava a cada 30 dias
  • 2,3 bilhões de kudos dados entre os atletas no ano passado
  • Mais de 4 milhões de fotos compartilhadas no Strava por semana
  • R$ 15,90 por mês ou R$ 119,90 por ano para tirar o máximo proveito do seu esporte com os 3 Pacotes Summit
  • Mais de 130 cidades em que as viagens cotidianas ao trabalho ficaram mais fáceis graças ao Strava Metro

Comentários

  1. Não estou conseguindo resgatar o código de presente strava, mesmo no e-mail da código resgatado, mas a conta continua usuário de graça não passou a ser sumit

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP