Mizuno inaugura sua terceira loja física no Brasil



A nova operação está baseada no Porto Belo Outlet Premium, em Santa Catarina

Desde sábado, 15 de dezembro, está funcionando a terceira loja da Mizuno no Brasil. Desta vez no Porto Belo Outlet Premium, localizado no km 159 da BR 101, na cidade de Porto Belo (SC).

O espaço tem área de 240 metros quadrados. Logo na entrada, o cliente se depara com uma parede masculina com mais de 10 metros de largura ambientada e produzida com produtos das três categorias da marca: Running, Training e Sports Style. Ao lado direito, a marca apresenta toda a linha feminina de produtos, também ambientada e dividida por suas categorias. Mais de 11 mil produtos estão presentes na loja.

Com objetivo de promover as tecnologias dos calçados e benefícios de seus vestuários e acessórios, a loja conta com uma equipe treinada e altamente capacitada para atender às necessidades dos consumidores e apaixonados pelo esporte.

Com esta loja, a Mizuno consegue se aproximar ainda mais de seus consumidores por meio de um canal direto. "Podemos oferecer todo o mix da marca, contar as histórias e apresentar todas as categorias de produto. O estado de Santa Catarina é muito importante para nós. Estamos muito felizes e empolgadas com este projeto, que é bastante promissor", diz Thomaz Kalil Dib, gerente de categoria da Mizuno Brasil.

Essa é a terceira loja física brasileira da Mizuno em pouco mais de um ano. A primeira foi inaugurada em outubro de 2017 no município de Contagem (MG); em agosto de 2018, foi a vez de São Paulo, no Catarina Fashion Outlet, na Rodovia Presidente Castelo Branco em São Roque (SP).

A nova loja da Mizuno na região sul do país está pronta para receber o público de cidades próximas, como Balneário Camboriú (cerca de 29 km de distância) e Florianópolis (cerca de 67 km de distância) – palco, inclusive, do IRONMAN Brasil, prova patrocinada pela marca.



Sobre a Mizuno
Multinacional centenária com origem no Japão, a Mizuno oferece aos esportistas o que há de mais avançado em tecnologia, disponibilizando uma linha completa de produtos em diversas modalidades. A marca tem foco na categoria running performance, e desenvolveu tecnologias exclusivas como a placa Wave, que proporciona maior absorção de impacto e U4ic, EVA desenvolvido com uma composição de polímeros, tornando-o 36% mais leve do que um EVA comum.

Sobre a Alpargatas
Líder no setor de calçados na América Latina, a Alpargatas é detentora de marcas como Havaianas, Osklen, Mizuno, Dupé, Topper na Argentina e Meggashop. A companhia oferece produtos com tecnologia e design inovadores, e possui competência em construção e gestão de marcas desejadas, que proporcionam intensa relação com os consumidores. Com receita líquida de R$ 3,7 bilhões em 2017, a Alpargatas possui fábricas no Brasil e na Argentina, 740 lojas em todo o mundo e exporta para 116 países.

Canais Mizuno
Facebook: facebook.com/mizunobrasil
Youtube: youtube.com/mizunobrasil
Instagram: instagram.com/mizunobr
Site: www.mizuno.com.br

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL