adidas cria o revolucionário Ultraboost 19: um novo tênis para um novo esporte



- Cocriado com corredores, o Ultraboost 19 foi completamente reconstruído a partir de 17 peças para se concentrar em quatro componentes de alta tecnologia -
- O lançamento combina BOOST otimizado, Torsion Spring, Primeknit 360 e 3D Heel Frame para maior suporte, rápida adaptação e capacidade responsiva -
- adidas celebra a forma como a corrida está mudando na campanha “Recode Running” -
- O adidas Ultraboost 19 Laser Red estará disponível para compra no Brasil a partir do dia 21 de fevereiro de 2019 –

adidas Running revela hoje o novo Ultraboost 19, uma versão totalmente reimaginada e redesenhada do mais icônico tênis de corrida da marca.

Os designers e desenvolvedores de produtos da adidas trabalharam com milhares de corredores ao redor do mundo para criar a nova silhueta, em seu projeto de colaboração mais ambicioso de todos os tempos.

O principal feedback dos corredores foi de que a corrida está mudando, tornando-se mais jovem e democrática. Com o surgimento de comunidades como adidas Runners, a corrida deixa de ser uma atividade solitária para se tornar um esporte social.

Os corredores deixaram claro que queriam um produto mais simples, com menos peças, mas mantendo a alta performance. Respondendo a isso, o Ultraboost original foi totalmente desconstruído em 17 peças diferentes. Depois, foi reconstruído a partir de quatro componentes chave – BOOST otimizado, Torsion Spring, Primeknit 360 e 3D Heel Frame.

BOOST otimizado – com 20% a mais de BOOST na entressola em comparação com a primeira geração do Ultraboost, essa atualização traz ainda mais retorno de energia;
Torsion Spring – uma construção leve para dar suporte aprimorado no momento que o pé toca o chão e uma transição rápida para impulsionar os corredores adiante;
Primeknit 360 – parecido com uma segunda pele, combina conforto puro com desempenho leve;
Updated 3D Heel Frame – um design despojado embala o calcanhar, trazendo a união perfeita de adaptabilidade e suporte.

“Nós rasgamos o livro de regras ao criar o Ultraboost 19. Desafiamos o status quo do que um tênis de corrida deveria ser e como ele deveria ser criado. Nós recrutamos corredores de toda nossa rede para fazer parte deste processo, com um objetivo em mente – criar a versão do Ultraboost mais responsiva e focada em performance possível. Nesta jornada, literalmente destruímos o modelo antigo e descobrimos novos métodos de teste, fabricação e coloração para realmente nos desafiar a alcançar nossa ambição.”, afirmou Sam Handy, Vice-presidente de design da adidas Running.

Para celebrar a nova silhueta, a adidas Running está lançando a campanha Recode Running. Começando com um trailer estrelando os adidas Runners de Los Angeles e Nova York, incluindo Adam Francique, Kwasi Kessie, Shiara Robison, Tia Hrubala e Bayano Kamani, a história defende a cultura e a criatividade da “nova corrida” e seu poder de transformação.

O Ultraboost 19 Laser Red e outras edições limitadas estarão disponíveis para compra no Brasil a partir de 21 de fevereiro de 2019, por R$ 899,99.

Para mais informações, visite: www.adidas.com.br/ultraboost. Faça parte da conversa em @adidasbrasil no Instagram e Twitter com a hashtag #Ultraboost.

Redes sociais da adidas:

Twitter: @adidasbrasil
Instagram: @adidasbrasil
Facebook: adidas Brasil

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL