adidas revela novas cores do AlphaBOUNCE Instinct



A adidas apresentou nesta quinta-feira, 17 de janeiro, o novo AlphaBOUNCE Instinct, para um novo universo de esporte de rua. O lançamento oferece ajuste, suporte e agilidade, tornando-se ideal para atletas que treinam para alcançar vantagem competitiva em seu esporte.

Nessa campanha, a adidas passa a colaborar com dois grupos esportivos locais da icônica Venice Beach, em Los Angeles: o coletivo de futebol feminino UrbanFutsal LA e o time de basquete Veniceball. Ambos incorporam o espírito do AlphaBOUNCE Instinct ao usar treinos diversos para chegar ainda mais longe em campo.

“Preciso me sentir segura para poder me esforçar e superar meus limites quando estou treinando para o próximo grande jogo de futebol. E o AlphaBOUNCE Instinct  se encaixa perfeitamente ao que eu preciso. Ele garante muita agilidade – e me dá estabilidade em todos os tipos de treinos, permitindo que eu possa chegar ainda mais longe.“, afirma Lizzy Calderon, jogadora do Urban Futsal LA .

O AlphaBOUNCE Instinct é versátil e adequado para uma enorme variedade de treinos. Desenvolvido especialmente para atletas, possui cabedal Forgedmesh sem costuras, macio e elástico que envolve os pés com ajuste firme e confortável. A entressola flexível fornece reforço medial e lateral para firmar o mediopé durante deslocamentos em todas as direções, e o solado de Borracha Continental™ proporciona tração extraordinária em pisos secos e molhados.

O AlphaBOUNCE Instinct estará disponível no site da adidas a partir do dia 24 de janeiro por R$499,99. Siga a página do Facebook da adidas em facebook.com/adidasBR e acompanhe a conversa com @adidasbrasil no Instagram e Twitter usando a hashtag  #AlphaBOUNCE Instinct.

Continue com a gente nas redes sociais

Twitter: @adidasbrasil
Instagram: @adidasbrasil
Facebook: adidas Brasil

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP