adidas Running lança novas cores do SOLARBOOST com tecnologia de foguete



- Novos modelos vêm nas cores azul marinho e cinza
- SOLARBOOST combina tecnologia BOOST com a revolucionária Tailored Fibre Placement, para um suporte leve e mais amortecimento

adidas Running revelou duas novas cores do SOLARBOOST, modelo já conhecido no mercado por oferecer alto desempenho e performance, além de conforto e estabilidade.

A atualização inclui duas novas cores: azul marinho e cinza. Ambos apresentam detalhes em amarelo, refletindo a forma como cores brilhantes podem trazer vida e energia para lugares inesperados.

Com 305g no tamanho 41, o SOLARBOOST usa a tecnologia Tailored Fibre Placement, um processo de fabricação que utiliza fibras com material Parley no médio pé, oferecendo todo o suporte necessário ao corredor.

Fazendo uma analogia rápida com a construção de uma nave espacial, na qual cada parte tem uma finalidade única, todos os elementos do SOLARBOOST foram projetados para que suas funções ofereçam o mais alto desempenho. Prova disso é o uso das tecnologias Updated Energy rail, uma estrutura leve e simétrica que trabalha em conjunto com o BOOST para aumentar a estabilidade; e o Stretchweb otimizado, que oferece uma sola de borracha com alto nível de aderência para a adaptação ao impacto de cada corredor.

O adidas SOLARBOOST já está disponível para compra no site da adidas, e estará também nas lojas oficiais e revendedoras autorizadas a partir do dia 21 de janeiro, no valor de R$ 699,99.  Siga a página do Facebook da adidas em facebook.com/adidasBR e acompanhe a conversa com @adidasbrasil no Instagram e Twitter usando a hashtag  #SOLARBOOST.

Redes sociais da adidas:

Twitter: @adidasbrasil
Instagram: @adidasbrasil
Facebook: adidas Brasil

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP