Etapa paulistana do evento "Vamos Passear" é adiada



Todos os inscritos na prova, que seria neste domingo (20), serão reembolsados ou poderão manter as inscrições para nova data, que será definida

A Fundação Special Olympics Brasil – Promoção de Esportes informa que o evento "Vamos Passear", que teria a primeira edição no próximo domingo, dia 20, na cidade de São Paulo, precisou ser adiado. A organização garante que todos os inscritos serão reembolsados ou poderão manter a participação garantida na nova data, que será confirmada e comunicada em breve.

"Transparência é item fundamental em todos os projetos desenvolvidos pela Special Olympics Brasil – Promoção de Eventos, e por isso todos os cuidados necessários para execução do 'Vamos Passear' foram feitos durante o trâmite do processo junto ao extinto Ministério do Esporte, responsável pela demanda até o último dia 31 de dezembro. Em breve novas datas para a realização das etapas do projeto serão oportunamente informadas", garante George Henry Castilho Millard, presidente da Special Olympics Brasil.

A organização do evento montou uma estrutura para atender a todas as pessoas que haviam confirmado participação no evento paulistano. As inscrições poderão ser reutilizadas quando ocorrer o agendamento das novas etapas, o que permitirá agilidade e garantirá uma rápida solução para a questão. Para eventuais esclarecimentos sobre reembolso, os inscritos devem acessar o link abaixo até o dia 31/01 e preencher um questionário. A Ticket Agora, parceira contratada para recebimento das inscrições online, prosseguirá com estorno dos valores.

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdzbyGI2JZ36_jWLdUH2fg08NjbwjkleDu6DCuH9XZONMdVOg/viewform

Os organizadores explicam que o adiamento se deu em função do processo de estruturação do novo Ministério da Cidadania, que agora engloba a Secretaria Especial do Esporte. Por conta disso, entendem a necessidade do cancelamento da reunião da Comissão Técnica da Lei de Incentivo ao Esporte, agendada para a terça-feira passada. O encontro era necessário para que as etapas do projeto fossem realizadas. Com isso, a homologação do projeto "Vamos Passear" foi adiada e, consequentemente, afetou a realização da etapa na cidade de São Paulo.

Mais informações: http://vamospassearbr.com.br/

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP