Atividades físicas gratuitas, serviços de saúde e distribuição de brindes na praia de Copacabana



A praia de Copacabana foi presenteada com uma super arena, localizada no posto 3 da Avenida Atlântica, que vai oferecer dezenas de serviços gratuitos até o dia 24/02. O espaço Sesc Verão, que conta com 900m2, funcionará de terça a domingo, das 8h às 17h. E a Drogaria Venancio participa do projeto aos sábados e domingos, das 8h às 14h, com distribuição de brindes, aferição de pressão, medição de glicose, avaliação corporal, massoterapia e outros serviços.

O público que circular pelo local poderá praticar slackline, pilates, vôlei, futebol, entre outros. Além de participar de aulão de ritmos, espetáculo circense, oficina de jiu-jitsu e contação de histórias. Haverá também distribuição de sorvete saudável e isotônico natural. O espaço kids vai oferecer atividades recreativas para crianças e oficinas diversas.

Como parte da campanha ‘Já é Verão’, a Drogaria Venancio estará durante todo o mês de fevereiro apoiando o Sesc Verão junto com a Prefeitura Municipal e a Riotur. O projeto verão visa à conscientização de todos sobre a importância de se proteger do sol. No decorrer dos meses de fevereiro e março, haverá distribuição de amostras de protetor solar e diversas promoções nas dezenas de drogarias da rede, site e televendas.

Serviço:
Televendas: 3095-1000
Site: www.venancio.com.br

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP