Nike oferece personalização do novo Epic React Flyknit 2



Serviço estará disponível loja da Oscar Freire, em São Paulo, nos fins de semana do mês de fevereiro

Os corredores que estiverem na capital paulista terão uma oportunidade inédita de personalizar o mais novo tênis de corrida da Nike, o Epic React Flyknit 2. Todos os consumidores que comprarem o novo tênis na loja da Nike na Oscar Freite ou no site (nike.com.br), poderão participar da experiência nos dias 9,10, 16, 17, 23 e 24 deste mês, na Nike Store Oscar Freire.

O modelo, que tem suas cores de lançamento inspiradas na nostálgica tecnologia dos anos 90, poderá ganhar um ar ainda mais estiloso depois de passar por esta customização. A experiência contempla escolha de três itens, dentre os quais serão oferecidos: ponteiras, patches, cadarços, lace locks e dubres. O  corredor poderá escolher desde cores destes insumos, até detalhes como distância e tempo de prova. Tudo pensado no corredor e em tornar a experiência de corrida ainda mais divertida.

Sobre o Epic React Flyknit 2

Em dezembro a Nike anunciou a atualização do seu primeiro tênis de corrida com a espuma Nike React – a mais moderna tecnologia em amortecimento – desenhada para reduzir o impacto de cada passada e devolver a energia, proporcionando uma nova sensação de corrida.

Com cores de lançamento inspiradas nas tonalidades vibrantes e translúcidas do mundo da tecnologia dos anos 90, o tênis conta com uma entressola gradiente do branco para o verde; o solado do rosa para o branco; e o calcanhar em cor de safira.

As mudanças mais evidentes no cabedal e calcanhar do Epict React Flyknit 2 entregam ainda mais conforto e estilo. No cabedal, o símbolo da marca (Swoosh) se destaca em tamanho maior e costura especial. O cabedal, construído em peça única de Flyknit oferece uma sensação de leveza que se adapta ao pé, criando perfeitamente áreas de respirabilidade, elasticidade e suporte onde mais precisa. Por fim, o clipe no calcanhar promove maior sensação de segurança e aumenta a estabilidade. A nova versão do Epic React segue com a espuma mais moderna em amortecimento da Nike, desenvolvida para reduzir o impacto de cada passada e devolver a energia – o que proporciona uma nova sensação de corrida, entregando ao mesmo tempo leveza, maciez e responsividade.

Serviço

A Nike Store Oscar Freire está localizada na R. Oscar Freire, 969, em São Paulo, e funciona de segunda à sábado, das 10h às 20h e aos domingos das 13h às 19h. Caso o consumidor tenha adquirido o Epic React Flyknit  2 no site oficial da empresa (nike.com.br), basta apresentar a Nota Fiscal da compra para ter  acesso ao serviço de customização grátis.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP