Lançamento adidas Running: UltraBOOST 19



- UltraBOOST 19 representa o futuro da corrida, com novo design, alta responsividade e  maior retorno de energia -
- A nova versão reduziu a composição do tênis de 17 para 4 componentes de ponta -
- adidas celebra a maneira como os corredores reinventam o esporte e se transformam com a nova campanha global “Recode Running” -
-  UltraBOOST 19 estará  disponível a partir de 28 de fevereiro –

Recriado, recodificado e com 20% mais BOOST, o UltraBOOST 19, tênis mais responsivo da adidas Running, teve seu design aprimorado para uma nova geração de corredores. O novo modelo chegou às lojas oficiais da marca na última quinta-feira, 28 de fevereiro.

Para dar vida ao UltraBOOST 19, designers e desenvolvedores de produtos da adidas trabalharam com milhares de corredores de todo o mundo para recriar o tênis de corrida. Juntos, eles simplificaram o UltraBOOST original, que continha 17 partes, e focaram em apenas 4 componentes principais, desenvolvendo uma silhueta mais leve, com mais responsividade e foco em uma experiência de corrida capaz de mudar o esporte.

O UltraBOOST 19 tem as seguintes características:

BOOST otimizado – 20% mais BOOST na entressola, para maior retorno de energia a cada passo;
Torsion Spring – novo sistema de torção que impulsiona o corredor sem esforço. O resultado dessa construção de alta tecnologia é um tênis que te dá mais retorno de energia e se move com você, fazendo com que cada passada te impulsione, sem perder fôlego em nenhum momento.
3D Heel Frame – o contraforte embala o pé durante o impacto, proporcionando suporte e estabilidade aprimorados para dar seu melhor pace.
Primeknit 360 – o cabedal de peça única abraça o pé como uma meia, para te dar mais suporte e conforto.

O UltraBOOST 19 foi criado para uma nova geração de corredores e apresenta o new running – uma nova forma de praticar o esporte, mais criativa, social e democrática do que nunca. Para comemorar isso, adidas lançou nova campanha global, ‘Recode Running’, que mostra como os corredores estão transformando o esporte toda vez que partem para a rua. O trailer da campanha, lançado no dia 11 pela adidas Running, apresenta como corredores de todo o mundo estão mostrando que a corrida é muito mais do que todo mundo imagina.

“A corrida está em constante evolução, então projetamos o UltraBOOST 19 para capacitar os corredores de todo o mundo a continuar desafiando e mudando o que é correr e o que esse esporte significa. Criamos um calçado que proporciona mais retorno de energia do que nunca, de modo que todos possam correr com poder e confiança da forma que a criatividade os influenciar.” afirma Sam Handy, Vice-Presidente de Design da adidas Running.

O modelo está disponível no Brasil para compra por R$ 899,99 no e-commerce da adidas, lojas próprias e parceiros.

Para mais informações, visite: www.adidas.com.br/ultraboost. Faça parte da conversa em @adidasbrasil no Instagram e Twitter com a hashtag #Ultraboost 19.

Redes sociais da adidas
Twitter: @adidasbrasil
Instagram: @adidasbrasil
Facebook: adidas Brasil

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL