361° lança segunda geração do Meraki



Modelo para pisada neutra conta com a tecnologia QU!KFOAM®, que garante amortecimento extra, está ainda mais leve e tem novo cabedal sem costuras

A 361° lança no Brasil o novo Meraki 2, que promete surpreender os apaixonados por corrida, um vez que é o modelo ideal para o corredor que deseja ir além, sem abrir mão do conforto. O tênis de pisada neutra possui drop de 9mm, está ainda mais leve e agora tem um novo cabedal totalmente sem costuras. Trata-se do modelo ideal para se ter uma experiência perfeita em conforto e desempenho em treinos de alta quilometragem.

O modelo traz a tecnologia Fitz-Rite, que utiliza internamente um padrão distinto de trama macia para dar mais segurança e ajuste aos pés, além de trazer firmeza e temperatura agradável, sem que haja muito atrito. A lingueta é macia, proporcionando conforto e evitando qualquer tipo de irritação.

A entressola de QU!KFOAM® oferece excelência em amortecimento, mantendo leveza para um treino ainda mais confortável. Já o fator estabilidade é garantido pela Placa Estabilizadora QU!K Spine fabricada a partir de fibra de carbono extremamente resistente que adiciona segurança à pisada. Ela também atua no sentido de manter a integridade da entressola, retardando sua deterioração.

O antepé possui engenharia QU!K Flex, que permite uma pisada mais natural e equilibrada, aprimorando o contato com o solo para melhor aceleração. O novo Meraki 2 da 361° promete surpreender os apaixonados pela corrida, pois é o modelo ideal para o corredor que deseja ir além, sem abrir mão do conforto.

Categoria: Neutro
Pisada: Neutra
Tamanho e Peso Masculino: 39 a 44 / 272g
Tamanho e Peso Feminino: 34 a 39 / 227g
Tecnologia: Fitz-Rite / QU!KFOAM® / QU!K Flex / QU!K Spine / QDP (Quick Dynamic Performance)
Drop: 9mm

Cores:
Masculino: Ebony/Sleet, Black/Spark
Feminino: Black/White, Aruba Blue/Ebony
Preço: R$ 549,90

FEMININO:



MASCULINO:




Sobre a 361° - Líder de mercado na Ásia, a marca de artigos esportivos 361°, fundada em 2003, quer conquistar o Ocidente. Presente em 35 países, com fábricas próprias na China e no Vietnã, que cuidam de 100% de sua produção, a 361° iniciou a expansão há cinco anos, com a instalação de filiais na Europa, Estados Unidos e América do Sul. Foi apoiadora oficial dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016, responsável por vestir todos os profissionais que atuaram na competição e na condução da Tocha. Foram mais de 107 mil kits de uniformes, entre casacos, shorts, bonés, camisetas, mochilas e tênis. No Brasil, o escritório central da empresa fica no Rio Grande do Sul, na cidade de Novo Hamburgo.

Mais informações em:

www.361sport.com.br
Facebook: @361sportbrasil / Instagram: @361brasil

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP