Meia Maratona Internacional de Balneário Camboriú


Evento será no último final de semana de abril de 2019

Está quase chegando a hora de correr na orla de Balneário Camboriú, uma das cidades mais procuradas por turistas em Santa Catarina. Para alguns, que farão os 21 km, o momento de enfrentar a “temida” Estrada da Rainha e também de apreciar todo o belíssimo percurso seguinte na praia brava. Para outros, superação de desafios e oportunidade de aproveitar a cidade de uma maneira diferenciada.

A expectativa é que aproximadamente 5 mil atletas participem de toda programação da nona edição da Meia Maratona Internacional de Balneário Camboriú, sendo eles de Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo, Brasília, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Bahia e Amazonas.

O evento está sendo preparado com muito entusiasmo e dedicação. “A Meia Maratona Internacional de Balneário Camboriú é uma das nossas principais provas. Entre os motivos, a estrutura e opções de entretenimento que a cidade oferece aos atletas vindos de todos os lugares do Brasil. Balneário é vibrante e estamos pensando em todos os detalhes para transmitir esse astral na prova”, conta Mariana Neves, coordenadora de eventos da Corre Brasil.

Na sexta-feira (26) começam as entregas do kit de corrida e a exposição de produtos esportivos no espaço FG SUL. No domingo a largada é cedo e será na barra sul da cidade.

Meia Maratona Internacional de Balneário Camboriú

Data: 28 de abril de 2019

Música no percurso

Este ano, a Meia Maratona Internacional de Balneário Camboriú vai ser ainda mais animada com o agradecimento à Fundação Cultural de Balneário Camboriú. Está confirmada participação da curadoria musical da Academia Internacional de Música Eletrônica (AIMEC) durante o trajeto, inclusive no alto da Estrada da Rainha. A AIMEC é a maior rede de escolas de DJs no Brasil.

O músico Tavinho também vai completar a trilha sonora da Meia Internacional de BC. O catarinense iniciou sua carreira em 1999 compondo canções que, mais tarde, foram gravadas por grupos de samba e pagode. Atualmente Tavinho lançou o álbum “Conquiste Seu Lugar” e vai apresentar algumas faixas para quem estiver correndo ou prestigiando o evento na altura das ruas 3600/3700.

Entrega de Kit e Expo
26 de Abril - Sexta-feira - 14h às 19h
27 de Abril- Sábado - 9h às 19h

28 de Abril - Largada
7h – Largada 21km solo e dupla
7h15 – Largada 5km
10h - Início da Cerimônia de Premiação

Local:
Espaço FG Sul
Av. Atlântica, nº 5.700, Barra Sul – Balneário Camboriú/SC
*Obrigatório levar 1 kg de alimento não perecível.
*Obrigatório apresentação do Voucher de inscrição.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP