Música, corrida e boas vibrações na orla de Balneário Camboriú no próximo final de semana


Dia 28 de abril acontece a Meia Maratona Internacional de Balneário Camboriú.

O próximo domingo vai começar muito animado na orla de BC. Logo cedo, atletas de diversas cidades do estado de Santa Catarina e outras regiões do país vão se preparar para correr e vencer seus próprios limites. A largada está marcada para 7h, para quem vai correr os 21km em solo ou dupla e para as 7h15 para os atletas inscritos para os 5km. O percurso será inteiramente animado com a curadoria da Academia Internacional de Música Eletrônica(AIMEC) e também, no ponto da rua 3700,  pelo músico Tavinho. Até quem não vai correr, pode aproveitar a euforia para prestigiar e torcer pelos atletas!

As programações para o evento começam já na sexta-feira (26), com a entrega de kit e exposição de artigos esportivos no espaço FG SUL. Os expositores confirmados são:  Agile Performance, Loja Korrer, Personalizii Run, Natural Sports, Meias Rikan, Menoti Porta Medalhas, Mania de Corrida, Stein Runner e OK by Ana Matos, VR Sports, Marathon, Atrito Zero, Porto Seguros, Castel Naturale, Altmann Cozinha Artesanal e Café 3 Corações.

No sábado (27), a entrega de kit e a expo continuam. A Meia Maratona Internacional de Balneário Camboriú é um dos eventos mais procurados pelos atletas de corrida. A preferência se dá pelo percurso de frente para o mar e pelo desafio de “vencer” a Estrada da Rainha, pico de altimetria da prova. Este ano, 4,5 mil pessoas vão participar de toda a programação. São aguardados atletas de: Santa Catarina, Paraná, Rio Grande do Sul, São Paulo, Brasília, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Bahia e Amazonas.

Quem não conseguiu se inscrever com antecedência através do site, pode tentar chegar cedo e garantir as vagas limitadas que serão vendidas nos dias da entrega de kit. O valor para inscrição durante o evento será R$ 60, com opção apenas de chip, número de peito e medalha(sem kit completo).

FIQUE ATENTO

Algumas modificações no trânsito vão ocorrer em Balneário Camboriú e na Praia Brava em Itajaí, dia 28 de abril.

Até o momento da largada dos atletas

A Avenida Atlântica será fechada para acesso de carros logo na madrugada até o final da largada dos atletas, das 4h até às 8h, desde o início da barra sul até a rua 4800. Das 7h às 8h, a Avenida Atlântica ficará interditada até a altura da rua 3700 também.

Nesse período, as ruas 3500, 3600 e 3550 também estarão interditadas.

Na rua 3300, na Avenida Brasil, os motoristas serão desviados para a terceira avenida e poderão acessar novamente a Brasil ao fim dela, perto da região do supermercado Big.

Após a largada dos atletas

A Avenida Atlântica ficará em meia pista para carros e os atletas dos 21 KM vão utilizar a pista da direita e a ciclofaixa.

Na Estrada da Rainha, não haverá acesso de carros sentido Praia Brava até o fim da prova.

Na Praia Brava em Itajaí, a Avenida José Medeiros Vieira, Rua Delfim de Pádua Peixoto e Avenida Carlos Drummond de Andrade estarão em meia pista. A rua Luci Canziani estará totalmente interditada até às 9h.

Retirada de Kit

26 de Abril de 2019 - Sexta-feira - 14h às 19h

27 de Abril de 2019 - Sábado - 9h às 19h
*não serão entregues Kits fora dos dias e horários estipulados.

Local:
Espaço FG Sul

Av. Atlântica, nº 5.700, Barra Sul – Balneário Camboriú/SC
MEIA MARATONA INTERNACIONAL DE BALNEÁRIO CAMBORIÚ:

28 de Abril de 2019 - Domingo
Horário:
7h – Largada 21km solo e dupla

7h15 – Largada 5km

10h - Início da Cerimônia de Premiação

Local:
Avenida Atlântica, nº 6006 - Barra Sul - Balneário Camboriú/SC

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP