Inscrições estão abertas para a Primeira Corrida de Praia em prol da AMA Navegantes



Se é um “empurrãozinho” que você está precisando para se inscrever em uma corrida de rua esse ano, que tal correr por uma causa e ajudar as crianças da Associação de Pais e Amigos dos Autistas de Navegantes (AMA)? O evento vai acontecer dia 26 de maio de 2019 (domingo) com percursos democráticos, para quem já possui experiência e para quem quer sair da rotina, se desafiar e movimentar o corpo: 10km, 5km e caminhada de 2km.

As inscrições já estão abertas e as vagas são limitadas. A idade mínima para participação da modalidade corrida é 15 anos. Na caminhada todos podem participar, inclusive crianças. O evento é apoiado conforme Projeto de Lei de Incentivo ao Esporte do Governo Federal e  terá 100% do valor arrecadado com as inscrições revertido para a ONG.

“Estamos muito felizes com este evento, é uma oportunidade de beneficiar os jovens com autismo cadastrados na AMA Navegantes e também de divulgar o autismo para a comunidade”, comenta a Presidente da AMA Navegantes, Alessandra Couto Vieira.

Como em todas provas de corrida de rua organizadas pela Corre Brasil, no dia da retirada do kit de corrida (dia que antecede a largada), há sempre alguma arrecadação de donativos e, desta vez, a entidade beneficiada será a própria AMA de Navegantes. Os materiais solicitados por eles são: resma de papel ofício, lápis de cor, cola tenaz, massa de modelar, cartolina ou outro material direcionado para crianças.

As inscrições seguem até dia 16 de maio por R$ 20,00 no site: www.correbrasil.com.br.

O EVENTO

Data:
26 de Maio de 2019 - Domingo
Horário:
8h – Largada Corrida 5Km e 10Km
8h05 – Largada Caminhada 2Km
10h - Início da Cerimônia de Premiação

Local:
Praça da Praia de Gravatá - Navegantes (SC).

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL