terça-feira, 28 de maio de 2019

Mizuno comemora mais um podium no IRONMAN® BRASIL

Pâmella Oliveira – 2º lugar no Ironman Brasil 2019 (foto: Fábio Falconi)


Patrocinadora do IRONMAN® Brasil, a Mizuno comemora com a atleta patrocinada pela marca Pâmella Oliveira - 9h03min46seg - o segundo lugar ficando atrás da recordista da prova a americana Sarah Piampiano, que conclui    u com o tempo de 8h40min48seg.

Pâmella, que vem de um bicampeonato no IRONMAN 70.3 Florianópolis, em abril, era só felicidade. “Estou feliz com a minha estreia e com o resultado. Gostaria de ter baixado de nove horas, mas para a primeira vez está excelente. Sei que tenho alguns pontos para melhorar e é isso me motiva para buscar melhores resultados”, conclui.

Para essa edição do IRONMAN® Brasil, a Mizuno trouxe ao público uma grande novidade, a Arena Mizuno, que proporcionou relax com quick massage e puffs com reflexologia, DJ, distribuição de tattoos temporárias, e personalização de camisetas compradas na loja oficial do IRONMAN®.

“Estamos muito satisfeitos com os resultados das ativações e com a nossa atleta Pâmella Oliveira. Reafirmamos assim o nosso compromisso de promover a melhor experiência possível dentro e fora da competição.”, afirma Eduardo Oliveira, gerente de Marketing Esportivo da Mizuno.

Resultados 2019 - Elite

Masculino

1º Andrew Potts (EUA) - 8h02min57seg;
2º William Clarke (GBR) - 8h06min30seg;
3º Frank Silvestrin (BRA) - 8h10min19seg.

Feminino

1ª Sarah Piampiano (EUA) – 8h40min48seg – recorde;
2ª Pâmella Oliveira (BRA) – 9h03min46seg;
3ª Bruna Mahn (BRA) - 9h16min55seg.

Sobre a Mizuno

Multinacional japonesa, no mercado há 113 anos, a Mizuno oferece aos esportistas o que há de mais avançado em tecnologia, disponibilizando uma linha completa de produtos em diversas modalidades. A marca tem foco na categoria running performance, e desenvolveu tecnologias exclusivas como a placa Wave, que proporciona maior absorção de impacto e U4ic, EVA desenvolvido com uma composição de polímeros, tornando-o 36% mais leve do que um EVA comum.

Em 2018 a marca globalmente passa a usar o conceito Reach Beyond levando assim ao consumidor a mensagem de superação e buscarem ir além dos seus limites!

O Conceito de REACH BEYOND

Os esportes ensinam muitos valores e desempenham papel crucial para que as pessoas tenham uma vida mais saudável. Esses valores se aplicam independentemente de gênero, idade, classe social, habilidade física, deficiência, tipo de esporte e nível atlético. Eles são parte do processo que permite que cada indivíduo atinja seus objetivos. Para atender às necessidades daqueles que estão seriamente engajados na busca de suas realizações, a Mizuno reforça dia após dia sua paixão por esportes e compartilha essa energia com todos que se aproximam da marca e usam seus produtos.

Sobre a Alpargatas

Líder no setor de calçados na América Latina, a Alpargatas é detentora de marcas como Havaianas, Osklen, Mizuno, Dupé, Topper na Argentina e Meggashop. A companhia oferece produtos com tecnologia e design inovadores, e possui competência em construção e gestão de marcas desejadas, que proporcionam intensa relação com os consumidores.

Canais Mizuno

Facebook: facebook.com/mizunobrasil;
Youtube: youtube.com/mizunobrasil;
Instagram: instagram.com/mizunobr;
Site: www.mizuno.com.br;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomendado pra você

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares