Bota Pra Correr Olympikus dá a largada para etapa no Pantanal



Inscrições estão abertas a partir de hoje (8) para o desafio do dia 28 de setembro

Depois do sucesso no inóspito Jalapão com a presença de 198 atletas, o Bota Pra Correr Olympikus continua a jornada de descobrir correndo os lugares mais belos do Brasil. A próxima parada é o Pantanal, na cidade de Corumbá (MS), no dia 28 de setembro.

As inscrições custam R$ 250 e estão abertas a partir de hoje (8). O desafio contará com 100 inscrições a mais, ou seja, 300 vagas e as mesmas distâncias, 10 km e 21 km.

Outra grande novidade é a etapa confirmada em Alter do Chão, no dia 16 de novembro, cujas inscrições serão lançadas em breve. “A estreia no Jalapão foi uma experiência única, porque era um local de difícil acesso e conseguimos realizar um evento impecável para 198 pessoas com o total envolvimento da comunidade e de nossos parceiros. Queremos que as etapas Pantanal e Alter do Chão sejam ainda mais emocionantes e que conectem a jornada da marca com a história dos corredores”, comenta Márcio Callage, diretor de marketing da Vulcabras Azaleia.

Percurso paradisíaco: a corrida será dentro de uma APA (Área de Proteção Ambiental) da Baía Negra. Ao longo do trajeto, os atletas poderão apreciar as planícies do Pantanal, e do outro, o Rio Paraguai. “O lugar é de tirar o fôlego e não há muita variação de altimetria nos 10 km. Os 21 km terão algumas subidas, mas a região é predominantemente plana, com a vantagem de poder utilizar um tênis de corrida de rua”, explica Shubi Guimarães, responsável técnica pelo percurso da prova.

Apoio de órgãos ambientais: para fortalecer o compromisso com a preservação do meio ambiente, a Olympikus conta com o apoio do Ibama e do IHP (Instituto Homem Pantaneiro) para realizar o evento. Além disso, seguirá com a proposta de oferecer copos retráteis de silicone para os participantes utilizarem nos postos de hidratação.

Condição especial para atletas do Jalapão: quem participou da primeira etapa do Bota Pra Correr Olympikus terá 10% de desconto na inscrição do Pantanal. Basta inserir seu CPF ao se inscrever para o sistema reconhecer sua presença no Jalapão.



Serviço: 

Bota Pra Correr Olympikus Pantanal
Quando: 28 de setembro, às 7h
Percurso: 10 km e 21 km, com detalhes técnicos em breve
Inscrições: R$ 250, com 10% de desconto para corredores que estiveram no Jalapão
Data das inscrições: a partir de 8 de agosto
Site: https://botapracorrerolympikus.com.br/

Sobre a Olympikus
A Olympikus é a maior marca esportiva do Brasil e, desde 1975, vem construindo uma longa relação com o esporte brasileiro, por meio de ações sólidas e duradouras. A marca acredita e investe no esporte, buscando inovação e alta performance, por meio do seu Centro de Desenvolvimento e Tecnologia. Hoje está presente em toda a América do Sul e em mais de 12 mil pontos de venda no Brasil.

E-commerce: www.olympikus.com.br
Instagram: @olympikus
Facebook: https://www.facebook.com/Olympikus/

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL