quarta-feira, 7 de agosto de 2019

Mizuno patrocina IRONMAN® 70.3 em Maceió

Com patrocínio da Mizuno, o IRONMAN®70.3 em Maceió foi realizado nesse domingo, 4 de agosto

Os paulistas José Belarmino e Fernanda Palma foram os grandes campeões do IRONMAN® 70.3 Maceió 2019. Em um lindo dia de sol, a prova desafiou os 1.500 atletas, representantes de 19 países, em 1.9 km de natação, 90 km de ciclismo e 21.1 km de corrida com largada e chegada na Praia de Pajuçara. O evento premiou os dois representantes de São Paulo com o título geral. José Belarmino completou o percurso em 4h01min18seg e quando Fernanda cruzou a linha de chegada em 4h35min30seg.

Usando sua experiência, Belarmino, de 42 anos, abriu bem a prova com um forte parcial de natação e ampliou a vantagem no ciclismo. Já na corrida, o campeão não diminui o passo fechando a prova à frente de Rodrigo Lobo, segundo colocado, e Miguel Morone, terceiro.

Para essa segunda edição do IRONMAN®70.3 Florianópolis, a Mizuno preparou um agito para o publico presente, a distribuição de batuques e tattoos temporárias, que animou a todos chegada!

“A Mizuno é uma marca essencialmente preocupada com a performance. E não existe nenhum tipo de atleta mais focado em desempenho e dedicação aos treinos como aquele que está em preparação para um IRONMAN®. Por isso, trabalhamos junto ao IRONMAN® para promover a melhor experiência possível dentro e fora da competição. O evento tem sido uma grande plataforma de trabalho da Mizuno. “, diz Eduardo Oliveira, gerente de Marketing Esportivo da Mizuno.

Sobre a Mizuno

Multinacional japonesa, no mercado há 113 anos, a Mizuno oferece aos esportistas o que há de mais avançado em tecnologia, disponibilizando uma linha completa de produtos em diversas modalidades. A marca tem foco na categoria running performance, e desenvolveu tecnologias exclusivas como a placa Wave, que proporciona maior absorção de impacto e U4ic, EVA desenvolvido com uma composição de polímeros, tornando-o 36% mais leve do que um EVA comum.

Em 2018 a marca globalmente passa a usar o conceito Reach Beyond levando assim ao consumidor a mensagem de superação e buscarem ir além dos seus limites!

O Conceito de REACH BEYOND

Os esportes ensinam muitos valores e desempenham papel crucial para que as pessoas tenham uma vida mais saudável. Esses valores se aplicam independentemente de gênero, idade, classe social, habilidade física, deficiência, tipo de esporte e nível atlético. Eles são parte do processo que permite que cada indivíduo atinja seus objetivos. Para atender às necessidades daqueles que estão seriamente engajados na busca de suas realizações, a Mizuno reforça dia após dia sua paixão por esportes e compartilha essa energia com todos que se aproximam da marca e usam seus produtos.

Sobre a Alpargatas

Líder no setor de calçados na América Latina, a Alpargatas é detentora de marcas como Havaianas, Osklen, Mizuno, Dupé, Topper na Argentina e Meggashop. A companhia oferece produtos com tecnologia e design inovadores, e possui competência em construção e gestão de marcas desejadas, que proporcionam intensa relação com os consumidores.

Canais Mizuno

Facebook: facebook.com/mizunobrasil;
Youtube: youtube.com/mizunobrasil;
Instagram: instagram.com/mizunobr;
Site: www.mizuno.com.br;
SAC – (11) 3003-3414 (grande São Paulo); 0800 70 70 566 (demais localidades), e-mail - amc@alpargatas.com.br.

Hashtags usadas nas redes sociais

#reachbeyond   
#mizunobr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Recomendado pra você

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Postagens populares