3º CORRE EM CASA



Após encerramento de suas inscrições com kit, evento que tem histórico de sucesso e ótima adesão por partes dos corredores de rua, volta a registrar números que reiteram seu êxito entre os eventos de corrida virtual.

O já evento bateu a marca de 400 inscritos e confirmou ainda mais novidades e atrações em sua programação.

Em sua terceira edição, o evento digital traz ainda mais percursos, mais opções de inscrições, categorização e a possibilidade de um desafio de corrida em três dias.

Percursos

As modalidades de participação serão de 3Km, 6Km, 12Km, 21Km e ainda, a modalidade Desafio (3Km+6Km+12Km = 21Km), onde o atleta deverá cumprir os 21Km em três dias consecutivos, sendo possível cumprir entre os dias 24 de Julho e 02 de Agosto de 2020 e validar no site da Corre Brasil entre 26 de Julho e 02 de Agosto de 2020.

Categorização

Nesta edição, ainda, além das categorias de sexo, haverá categorização por tipo de corrida, serão três categorias: corrida dentro de casa, corrida em esteira ou corrida na rua, sendo esta última válida para locais onde está autorizada a prática de exercícios ao ar livre, seguindo as normas de prevenção e de forma isolada.

Programação

A programação do evento acontecerá através de Live no Youtube da Corre Brasil e terá início às 7h15 do domingo, dia 26 de Julho de 2020. A Live apresentará diversos atrativos pré e pós largada, haverão homenagens, participação especial dos atletas profissionais Ojanio e Cacá, sorteios, entrevistas, aquecimento, dicas de profissionais, playlist exclusiva, mensagens de atletas, além da largada oficial que acontecerá às 8h.


Inscrições

Encerradas as inscrições com kit, o evento já registrou 400 inscritos. As inscrições sem kit ainda permanecem abertas até 23/07 através do site da Corre Brasil: www.correbrasil.com.br .

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 10% DE DESCONTO SITE FOCO RADICAL