Adventure Sports Fair confirma sua edição 2016 e anuncia grandes novidades


O evento será de 12 a 16 de outubro no São Paulo Expo, mais moderno centro de convenções da América do Sul



A 17ª edição da tradicional Adventure Sports Fair, principal feira do segmento de turismo e esportes de aventura, acaba de ser confirmada. Será de 12 a 16 de outubro de 2016 no São Paulo Expo, fruto de uma parceria entre a empresa brasileira Promotrade, fundadora do evento, e o grupo francês GL events, um dos maiores conglomerados empresariais do setor de eventos no mundo, através de sua divisão GL exhibitions.



O São Paulo Expo será o maior Centro de Exposições, Congressos e Convenções da América do Sul, com 100 mil m² e um investimento de R$ 400 milhões. O projeto do grupo GL events prevê a construção, ampliação e modernização de um complexo arquitetônico multifuncional, além da construção de um edifício garagem com 4,5 mil vagas cobertas (o maior estacionamento coberto do Brasil).



Os visitantes da Adventure Sports Fair 2016 podem esperar mais conteúdo, já que o objetivo dos organizadores é aproximá-los dos esportes e atividades ao ar livre e apresentar informações relevantes, além de novas atrações interativas. Grandes nomes da aventura farão palestras, oficinas e clínicas sobre diversos temas, e também estarão presentes as principais associações e escolas de cada modalidade.

Outra novidade será a reformulação e o fortalecimento do setor de turismo, apresentando mais destinos e produtos nacionais e internacionais, além de agências e operadoras, tanto receptivas quanto emissivas. Isso graças tanto a parceiros tradicionais da feira, como a ABETA (Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura) e órgãos governamentais, quanto com entidades internacionais.



“A mudança de endereço acompanha essa nova fase de evolução da Adventure Sports Fair, uma feira que tem como focos principais a geração de negócios para os empresários e entidades do setor e também o aumento do número de praticantes de atividades ao ar livre. Estamos seguros de que a edição 2016 será um grande êxito”, diz Sérgio Bernardi, Diretor da Promotrade.

Mais informações podem ser obtidas em www.adventurefair.com.br.

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP