Estão abertas as inscrições para a 2a SP City Marathon

Corrida será no dia 30 de julho de 2017 e vai ter percursos de 42 km e 21 km
Nesta segunda-feira, dia 12 de setembro, foram abertas as inscrições para a 2a edição da SP City Marathon. A corrida, realizada pela Iguana Sports, está confirmada para o dia 30 de julho de 2017. A largada dos 42K e 21K será no  estádio do Pacaembu e a chegada, no Jockey Club de São Paulo.

A SP City Marathon foi o grande destaque do calendário de corridas de rua do Brasil em 2016. Já em seu primeiro ano, ela se tornou uma das três maiores maratonas do país. Ao todo, 12.570 atletas concluíram o evento, sendo 3.366 nos 42,195 km. Para 2017, a expectativa é que esse número seja ainda maior. “Se compararmos com os EUA e a Europa, a quantidade de maratonistas no Brasil ainda é muito pequena. Queremos  inspirar mais pessoas a se desafiarem na distância e contribuir com o crescimento da maratona no país”, afirma Paulo Carelli, COO da Iguana Sports e diretor de prova da SP City Marathon. “Para isso, é fundamental realizar um evento de nível internacional, que ofereça a melhor estrutura possível aos atletas”, completa.

Os cuidados com os corredores da 2a SP City Marathon começam no horário da largada, às 6h. Isso permite que a maioria dos participantes cruze a linha de chegada quando a temperatura ainda está amena. Mais: ao longo do percurso, há postos de abastecimento com água e Gatorade, gel de carboidrato, bala de goma, salgado, refrigerante e creme anti-assaduras, além de diversas atrações musicais para motivar os atletas.  

Conquiste a cidade. Corra São Paulo!
O trajeto da 2a SP City Marathon passa por alguns dos principais pontos da capital paulista, como o Theatro Municipal, o Viaduto do Chá, a Praça da Sé, os parques do Ibirapuera e Villa-Lobos e a USP. “Participar da maratona é uma grande oportunidade para conhecer São Paulo de uma maneira diferente. É a chance de correr por lugares históricos da maior cidade da América Latina”, diz Paulo Carelli.  

As inscrições para a corrida são limitadas e devem ser realizadas no site www.spcitymarathon.com.br. O preço promocional do primeiro lote é R$ 150,00. O kit do corredor inclui camiseta com tecido tecnológico, boné, gym sack, toalha e medalha (os dois últimos itens somente para os atletas que concluírem a prova). As meias maratonas realizadas pela Iguana Sports no Rio de Janeiro e em Brasília terão suas inscrições abertas em breve.  

Para mais fotos da SP City Marathon acesse http://spcitymarathon.com.br/sp/fotos/ .

:: SERVIÇO ::
2a SP City Marathon
Data 30/07/2017
Largada Estádio do Pacaembu, às 6h
Chegada Jockey Club de São Paulo
Mais informações www.spcitymarathon.com.br

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP