Corrida Gratuita - Corrida Droga Mata & Esporte Salva 2016



Devido a uma falha na manutenção dos site http://www.drogamata.com.br/  informações equivocadas da prova "Droga Mata & Esporte Salva" foram divulgadas. Seguem as informações corretas.


As inscrições para a Corrida "Droga Mata & Esporte Salva" 2016 abrem no dia 20 de novembro de 2016. A corrida acontece no dia 11 de dezembro no bairro da Vila Matilde, zona leste de São Paulo.

A inscrição é feita mediante doação de 2 quilos de alimentos que são destinados para entidades da região da Vila Matilde.

Esta prova ganhou a simpatia de milhares de atletas de várias regiões de São Paulo e de outras cidades, onde muitos deixaram de correr nas mais renomadas provas do Brasil, para prestigiar esta corrida e caminhada, pelo seu foco social e humanitário, crescendo a cada ano que passa e tendo a honra de ser alvo de cobertura até da Rede Globo de Televisão, dentre outros veículos.

Esta prova começou e é realizada anualmente no mesmo local: Avenida Bernardino Brito Fonseca de Carvalho, esquina com Avenida Radial Leste, próxima as estações do Metrô Vila Matilde e Guilhermina Esperança.

A corrida 2016, sempre com largada as 8 horas da manhã, tem um percurso de 5 KM. A caminhada é de apenas 3 KM. Os 1000 primeiros atletas inscritos na corrida ganham uma camiseta e medalha. Aos caminhantes são sorteados brindes.

Inscrições pelo link: https://goo.gl/KVTBbz

Corre pra se inscrever, pois prova com inscrição gratuita é igual ao vídeo abaixo:

Comentários

Postar um comentário

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP