Playcenter organiza corrida contra zumbis

Por Edmur Hashitani - conteudo.mania@gmail.com

"Os Zombies dominaram o mundo e os sobreviventes precisam escapar para não serem devorados". Essa frase pode parecer a sinopse do The Walking Dead, mas é parte do texto de introdução de uma corrida. Sim, corrida!

Será realizada no dia 26 de novembro, na área do 2º Batalhão de Polícia do Exército, na região de Osasco, a Survival Run - Apocalipse Zombie, uma prova de obstáculos cujo objetivo é, claro, escapar dos zumbis e concluir o percurso.

A prova está sendo organizada pela Playcorp/Playcenter, que durante décadas foi dona do famoso parque na Marginal Tietê e, assim, deve entender um pouquinho de diversão.



Segundo o organizador, o nível do percurso de 3K é médio-baixo, pois conta com aclives, declives e seis obstáculos de baixa e média dificuldade.

Durante o percurso, o corredor terá uma um cinto com algumas fitas, que representam vidas. Cada vez que um zumbi o alcançar, tirará uma de suas vidas. Quem cruzar a linha de chegada com pelo menos uma das fitas, será considerado sobrevivente. Já quem perder todas elas poderá terminar a prova, mas será chamado de "Corredor Infectado por Zombies".

As inscrições estão abertas no site oficial da prova http://www.survivalrun.com.br/.

Se quer saber mais sobre como será a prova, assiste o vídeo de divulgação:



Comentários

  1. E hoje, 04/11/2016, a prova foi cancelada... 2 meses com a corrida paga e SUPER ansiosa... :(

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP