Grupo de amigos correrá a Pink Run representando Ana Mendes

Quando for dada a largada da Pink Run Marisa neste domingo, dia 23, um grupo em especial terá uma motivação extra para concluir a prova. São os amigos de Ana Mendes.

Há quatro anos, Ana enfrenta uma luta diária contra o câncer. Seus amigos contam que ainda assim, ela não deixou seu amor pelo esporte de lado e continuou praticando judô!

No ano passado, na primeira edição da prova, Ana Mendes esteve lá, graças à ajuda de suas amigas que providenciaram uma cadeira de rodas esportiva e a conduziram durante o percurso de 6k até a conclusão da prova.

Ana mendes durante a Pink Run do ano passado

Este ano, infelizmente Ana não poderá estar na prova, pois continua sua luta na UTI. Ou melhor, ela não estará fisicamente. Pois seus amigos a estarão representando durante cada quilômetro, com um pelotão exclusivo com o objetivo de homenageá-la e transmitir a todos em volta sua alegria de viver e sua energia positiva. A prova será filmada pelo grupo para que a Ana possa acompanhar tudo depois.

E os amigos da Ana convidam a todos aqueles que quiserem a se juntar nessa corrente que o grupo fará durante a Pink Run Marisa no domingo.

E fica a nossa torcida para que que na edição do ano que vem, ela possa estar recuperada e se junte aos amigos para concluir mais uma prova entre tantas as que ela vem vencendo dia após dia!

ATUALIZAÇÃO

No fim desta sexta-feira, fomos informados que infelizmente a Ana nos deixou esta semana. A justa homenagem a essa guerreira está mantida durante a prova. A equipe do Mania de Corrida deixa seus sinceros sentimentos à família e amigos.

#corremospelaanamendes

Comentários

Recomendado pra você

Postagens mais visitadas

Planilha de Corrida GRÁTIS para 5km 10km 21km 42km

CUPOM 5% DESCONTO SITE FOTOP